Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG revela lesão de Mbappé, e craque fica de fora da Champions League

O PSG tem um grande problema pela frente para resolver nas próximas três semanas, visto que Mbappé vai perder o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 02/02/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos principais nomes do PSG, mas vai perder a Champions League num primeiro momento - GettyImages
Mbappé é um dos principais nomes do PSG, mas vai perder a Champions League num primeiro momento - GettyImages

O medo do PSG se confirmou. Depois de realizar exames nesta quinta-feira, 2, Mbappé descobriu que sofreu uma grave lesão na coxa esquerda e para se recuperar irá precisar de ao menos mais três semanas. Ou seja, o jogador estará de fora da primeira partida das oitavas de final da Champions League. O time vai entrar em campo para enfrentar o Bayern de Munique sem o seu principal jogador e artilheiro na temporada. 

O camisa 7  se lesionou na última quarta-feira, 1, na vitória de 3 a 1 contra o Montpellier, mas acabou deixando o jogo com dois pênaltis perdidos e o machucado gerou preocupação. O atacante foi reavaliado nesta quinta-feira, 2, e a expectativa em torno do seu machucado foi grande nos bastidores e também na torcida do Paris Saint-Germain.  Em flagra do "Canal +" foi possível ver o camisa 7 do PSG reclamando e dizendo que estava sentindo muito a região lesionada. 

Após exames, Kylian Mbappé sofre de uma lesão na coxa esquerda ao nível do bíceps femoral. Sua duração de indisponibilidade é estimada em 3 semanas", divulgou o PSG na manhã desta quinta-feira, 2, sobre os problemas físicos do francês.

A lesão de Mbappé deixou todos preocupados no PSG. O jogador é um dos mais decisivos da equipe e tem sido o grande destaque ao lado de Lionel Messi e Neymar. O atacante entrou como titular na partida contra o Montpellier e atuou apenas durante 21 minutos, quando sentiu as dores e teve que ser substituído. Ainda em campo, era perceptível a reação de dor com a situação. 

Mbappé
Mbappé deixou a partida do PSG lesionado e preocupou os torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages) 

Depois que a bola parou de rolar, em entrevista coletiva, Christophe Galtier foi questionado em relação ao machucado de Mbappé. O treinador do Paris Saint-Germain não quis gerar polêmica, mas revelou que aguardaria a reavaliação médica. A expectativa era de que a lesão não fosse tão grave, mas isso não se concretizou e o técnico terá de achar soluções no elenco. 

Sobre o Kylian, ele levou uma pancada no joelho, atrás do joelho. Se é uma contusão ou uma pancada? Ainda não sabemos", explicou  o treinador durante a sua entrevista coletiva.