Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESMENTIU!

PSG responde declaração de Mbappé: "Ele diz algo e…"

Após acusações feitas por Mbappé na última terça-feira, 4, PSG responde rapidamente desmentindo história e critica jogador; veja!

Redação Publicado em 05/06/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG desmente Mbappé após declaração - Getty Images
PSG desmente Mbappé após declaração - Getty Images

Depois de Kylian Mbappé fazer declarações polêmicas sobre seu último ano no PSG, o clube francês agiu rapidamente para rebatê-las e desmentir as acusações realizadas. Segundo ele, Luis Campos e Luis Enrique o salvaram de ficar a última temporada inteira treinando separado do elenco, sem jogar.

"Eles falaram isso na minha cara, falaram comigo de forma violenta, então eu me convenci de que não iria jogar. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Sem eles, eu nunca mais teria colocado os pés em campo pelo PSG. É por isso que minha ambição neste ano era diferente. Foi inferior aos meus padrões, mas apenas jogar, repetir partidas e ganhar troféus era o meu maior orgulho. Mas no próximo ano não ficarei satisfeito com uma temporada como essa", comentou o novo reforço do Real Madrid.

Apesar disso, o PSG emitiu um breve comunicado por meio da "AFP", criticando o jogador e seu poder de convencimento por meio da imprensa. Segundo a nota, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, nunca interferiu em quem seria considerado a atuar desde que chegou ao clube, no meio de 2022.

"Nasser Al-Khelaifi nunca determinou qualquer decisão da equipe. O Luis Enrique até falou sobre isso, mas apesar de tudo, o Mbappé diz algo e todo mundo o leva como sendo a verdade absoluta", responderam os franceses sobre o tema em questão.

Real Madrid espera por Mbappé após a Eurocopa
Real Madrid espera por Mbappé após a Eurocopa - Getty Images

De qualquer forma, agora o casamento entre Mbappé e PSG se encerrou, e o jogador irá atuar pelo Real Madrid a partir da próxima temporada. Ele chega com status de estrela e titular absoluto, apesar de se ver tendo que dividir o protagonismo com Vinícius Júnior, principal destaque da equipe.