Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE VOLTOU!

PSG relaciona Neymar para decisão contra Real Madrid; veja a lista!

Desde o dia 28 de novembro se entrar em campo, Neymar vai estar de volta ao PSG no jogo diante do Real Madrid; confira a lista de relacionados!

Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vai estar em campo na partida diante do Real Madrid; confira a lista do PSG - GettyImages
Neymar vai estar em campo na partida diante do Real Madrid; confira a lista do PSG - GettyImages

Neymar está de volta. Na manhã desta terça-feira, 15, horas antes da decisão contra o Real Madrid, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, depois de quase três meses, o nome do brasileiro estava presente e ele vai para as oitavas de final da Champions League, a única dúvida que resta agora é se o craque será titular ou reserva. 

Como de costume, antes de todos os jogos do PSG, mais precisamente horas antes da partida, o Paris divulga a lista de relacionados para cada partida. Agora recuperado do entorse no tornozelo, Neymar voltou a aparecer entre os convocados e se tornou uma nova opção para Mauricio Pochettino, que provavelmente irá apostar no brasileiro contra o Real Madrid. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Durante os últimos três meses, Neymar ganhou um cuidado especial no PSG. O craque fez tratamento intensivo para poder estar inteiro no clássico diante do Real Madrid. Desta forma, ele conseguiu se recuperar do entorse no tornozelo, que aconteceu no dia 28 de novembro, numa partida diante do Saint-Etienne no Campeonato Francês. 

O único desfalque do PSG para o confronto será o de Sérgio Ramos. O jogador está com novos problemas musculares e não foi relacionado para a partida diante do Real Madrid. A tendência é de que ele esteja em campo no jogo de volta. Quanto a Neymar, o craque deverá ficar no banco e ganhar minutos ao longo do jogo. 

Pochettino em ação
Mauricio Pochettino está focado para o grande jogo entre PSG e Real Madrid nas oitavas de final da Champions (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS!

1. Keylor Navas
2. Achraf Hakimi
3. Presnel Kimpembe
5. Marquinhos
6. Marco Verratti
7. Kylian Mbappé
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
10. Neymar JR
11. Angel Di Maria
15. Danilo Pereira
17. Colin Dagba
18. Georginio Wijnaldum
20. Layvin Kurzawa
21. Ander Herrera
22. Abdou Diallo
23. Julian Draxler
24. Thilo Kehrer
25. Nuno Mendes
27. Idrissa Gueye
30. Leo Messi
34. Xavi Simons
50. Gianluigi Donnarumma
60. Alexandre Letellier