Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

PSG ganha elogios, mas recebe alerta de jornal; confira!

Em mais uma partida, PSG contou com grande atuação de Messi para golear o rival e garantir a segunda melhor campanha do grupo na Champions League

Redação Publicado em 07/12/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG se deu bem na Champions League - GettyImages
PSG se deu bem na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 07, o PSG entrou em campo para encerrar sua participação na fase de grupos da Champions League. Contra o Club Brugge, da Bélgica, a equipe contou com o talento da dupla Mbappé e Messi para vencer por 4 a 1 e finalizar sua trajetória no grupo com a segunda melhor campanha.

Logo após a partida, o jornal “L’Équipe’ repercutiu a vitória do PSG na sexta rodada da Champions League e fez elogios e um alerta à atuação da equipe. Vale destacar que a publicação vinha sendo bastante rigorosa com o desempenho do time durante a temporada e não vinha poupando críticas às estrelas do Paris.

Canal - SportBuzz:

Claro que o PSG também, como sempre, sofreu oportunidades, tendo Donnarumma de intervir. Mas a equipe mostrou grande controle coletivo antes do intervalo. No segundo tempo isso não aconteceu. O PSG ainda deu a última palavra, graças a Lionel Messi , que converteu um pênalti. O "Pulga" também ofereceu uma dobradinha, elevando o seu total de gols”, iniciou o jornal.

Liberto de todas as pressões, visto que já tinha a garantia das oitavas de final da Liga dos Campeões como segundo do grupo A, o PSG ofereceu um bom primeiro período. Kylian Mbappé divertiu-se marcando dois gols. Após meia hora um pouco tímida, Lionel Messi entrou em sintonia e, depois de parar duas vezes em Mignolet, fez seu quinto gol com o Paris”, completou.

PSG contou com destaque de Messi para vencer (Crédito: GettyImages)

O jogo!

O PSG teve um início de jogo perfeito e abriu o placar logo no primeiro minuto, quando Mbappé aproveitou rebote do goleiro Mignolet após cruzamento de Nuno Mendes e mandou para as redes. Logo depois, aos seis, o francês recebeu lindo passe de Di María e bateu de primeira para ampliar. Já aos 37, Lionel Messi fez o terceiro.

Depois do intervalo, o Club Brugge melhorou um pouco na partida e conseguiu levar perigo ao gol de Donnarumma, principalmente em jogadas de Lang. Aos 22, o holandês deu uma boa arrancada e serviu Rits que, com um toque sutil, descontou para os belgas. Mas aos 29, Messi sofreu pênalti e converteu. 4 a 1 PSG!