Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

PSG quer Simeone como treinador, aponta jornal

O SportBild indica que Tuchel não continuará em Paris e tem Alemanha como destino

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid - GettyImages
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid - GettyImages

Tuchel não será o treinador do Paris Saint-Germain, em 2020 e seu destino deve ser o Bayern de Munique. Isso é o que aponta o jornal alemão SportBild. Com a vaga de treinador disponível, o xeique Al Khelaifi tentará trazer Simeone ao clube francês.

Os detalhes revelados pelo jornal apontam que o salário de Simeone não será um problema e que o “futuro treinador” terá os reforços necessários. Todavia, o argentino possui uma relação carinhosa pelo Alético de Madrid, clube que comanda desde 2011.

Segundo o jornal, Simeone sente que possuiu uma “dívida” com a equipe espanhola, já que, até então, não conquistou a Liga dos Campeões com o time. O Atlético de Madrid está na quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 25 pontos, a três do líder Barcelona.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.