Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG prepara longa lista de dispensa para reduzir elenco; diz jornal

Sonhando alto, PSG quer liberar sete jogadores na próxima janela de transferências para diminuir as opções e cortar os altos custos mensais

Redação Publicado em 10/12/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer reduzir elenco - GettyImages
PSG quer reduzir elenco - GettyImages

Para tentar alcançar os maiores objetivos na temporada, o PSG deve ter mudanças importantes no elenco a partir do mês de janeiro. Com muitos nomes estrelados, a equipe quer se desfazer de alguns deles para criar uma harmonia maior e focar apenas na busca por títulos e por um melhor desempenho.

Assim, o Paris Saint-Germain pretende se livrar de sete jogadores na abertura da janela de transferências. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “L’Équipe”, o clube francês aceita negociar até sete atletas para diminuir o número de jogadores para a sequência da temporada.

Canal - SportBuzz:

Segundo a publicação, o PSG já até definiu os sete nomes que podem ser negociados no mês que vem. São eles: o goleiro Sergio Rico, os laterais Kurzawa e Dagba, o zagueiro Diallo, os meio-campistas Ebimbe e Rafinha Alcântara e o atacante Mauro Icardi, que perdeu muito espaço na atual temporada.

Com o objetivo de negociar esses sete jogadores, o PSG confia que pode aliar a melhora no número de atletas no elenco, além de diminuir bastante a folha salarial mensal. Apesar da parte financeira não ser um problema, o clube quer aliviar as contas para poder contratar ainda melhor nas próximas janelas.

PSG quer mudar bastante o elenco (Crédito: GettyImages)

PSG e Wijnaldum!

Com um elenco recheado de estrelas, o PSG vem tendo que lidar com algumas insatisfações nesta primeira metade da temporada. Por não conseguir ter muitos minutos dentro de campo, o meio-campista Georginio Wijnaldum (31) já deixou claro que quer sair do clube francês nesta janela de transferências.

E parece que Wijnaldum já tem um destino favorito para a sequência da carreira. De acordo com as informações do canal “Sky Sports”, o meia holandês quer retornar para a Premier League assim que possível. Vale citar que o jogador vestia a camisa do Liverpool antes de ser negociado com o Paris Saint-Germain.