Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBIÇADO!

PSG pode usar “carta na manga” para encaminhar contratação de Reinier

Além do Atlético do Madrid, o clube do Parque dos Príncipes entrou na briga pelo jovem

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem do Flamengo é cobiçado por grandes clubes europeus - Instagram
Jovem do Flamengo é cobiçado por grandes clubes europeus - Instagram

Por mais que o Flamengo esteja tentando muito, Reinier deve terminar esta temporada no Rio de Janeiro e logo encaminhar sua ida para a Europa.

Adjetivado como uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o jovem de 17 anos já recebeu diversas propostas do futebol estrangeiro, o que ligou o alerta do rubro-negro, que chegou a impor multas altíssimas para tentar a permanência do craque.

Porém, alguns medalhões do futebol europeu já mostraram que os altos valores não seriam um problema para contar com o garoto na próxima temporada. Recentemente, como você viu aqui no SportBuzz, o Atlético de Madrid já deixou claro que não mediria esforços para a contratação de Reinier, porém, eles não estão sozinhos neste desejo.

Segundo o site Le10Sport, portal especializado na cobertura de notícias sobre o Paris Saint Germain, a equipe da Cidade Luz está totalmente focada para conseguir sair à frente na negociação com o atacante flamenguista.

Contando com a experiência de Leonardo, que levou Lucas Moura ao PSG e Lucas Paquetá ao Milan, o PSG acredita que esta “carta na manga” pode ser um diferencial na hora do garoto analisar as propostas, tendo em vista o fato de que em Madrid, ele contaria com a experiência de Diego Simeone para crescer ainda mais na carreira.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.