Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COBIÇADO!

PSG pode usar “carta na manga” para encaminhar contratação de Reinier

Além do Atlético do Madrid, o clube do Parque dos Príncipes entrou na briga pelo jovem

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 08h04

Jovem do Flamengo é cobiçado por grandes clubes europeus
Jovem do Flamengo é cobiçado por grandes clubes europeus - Instagram

Por mais que o Flamengo esteja tentando muito, Reinier deve terminar esta temporada no Rio de Janeiro e logo encaminhar sua ida para a Europa.

Adjetivado como uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o jovem de 17 anos já recebeu diversas propostas do futebol estrangeiro, o que ligou o alerta do rubro-negro, que chegou a impor multas altíssimas para tentar a permanência do craque.

Porém, alguns medalhões do futebol europeu já mostraram que os altos valores não seriam um problema para contar com o garoto na próxima temporada. Recentemente, como você viu aqui no SportBuzz, o Atlético de Madrid já deixou claro que não mediria esforços para a contratação de Reinier, porém, eles não estão sozinhos neste desejo.

Segundo o site Le10Sport, portal especializado na cobertura de notícias sobre o Paris Saint Germain, a equipe da Cidade Luz está totalmente focada para conseguir sair à frente na negociação com o atacante flamenguista.

Contando com a experiência de Leonardo, que levou Lucas Moura ao PSG e Lucas Paquetá ao Milan, o PSG acredita que esta “carta na manga” pode ser um diferencial na hora do garoto analisar as propostas, tendo em vista o fato de que em Madrid, ele contaria com a experiência de Diego Simeone para crescer ainda mais na carreira.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!