Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG pode tomar medida drástica sobre futuro de Sergio Ramos; diz jornal

Sergio Ramos segue sem atuar com a camisa do PSG nesta temporada

Redação Publicado em 01/11/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos segue sem atuar com a camisa do PSG - GettyImages
Sergio Ramos segue sem atuar com a camisa do PSG - GettyImages

Após ser contratado com muita expectativa, o zagueiro Sergio Ramos já pode estar de saída do PSG. Sim, é isso mesmo que você leu! Com muitos problemas físicos, o espanhol já não tem a mesma moral com a diretoria e com os torcedores.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, da França, Sergio Ramos pode deixar o Paris Saint-Germain por conta das frequentes lesões. Ainda sem entrar em campo, o zagueiro vem sendo muito cobrado na equipe francesa.

Segundo a publicação, a diretoria do PSG estaria bastante insatisfeita com a demora de Sergio Ramos para entrar em campo. Com muitas lesões musculares, o zagueiro segue sem previsão de vestir a camisa do novo clube.

Vale destacar que Sergio Ramos deveria ter estreado na última sexta-feira, 29. No entanto, a data prevista pelo PSG não se confirmou. Assim, o fato parece ter sido a gota d’água para uma possível rescisão de contrato com o zagueiro.

RESPOSTA DE LEONARDO!

Bastante incomodado com os boatos sobre o futuro de Sergio Ramos, o diretor Leonardo concedeu entrevista ao jornal “Le Parisien” no último final de semana e negou que exista a possibilidade de que o zagueiro seja um problema para o PSG.

Conhecíamos completamente a situação em Ramos. Sabíamos de tudo. É a imprensa espanhola que diz que Ramos é um problema. Sabemos tudo o que está acontecendo com Sergio Ramos e que tinha um problema. Vocês estão jogando o jogo da imprensa espanhola”, disse Leonardo.

CHEGADA AO PSG!

Já apresentado como novo jogador do PSG, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa de vestir a camisa pela primeira vez. Para esclarecer todas as questões, o zagueiro conversou com o site "TNT Sports Brasil" e falou sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Paris.

A prioridade que tinha quando tomei a decisão de sair do Real Madrid eram os dois anos que pedi, por tranquilidade, tanto para mim quanto para minha família. Depois, na hora de tomar uma decisão, o que mais me comoveu foi o projeto esportivo”, contou Sergio Ramos.