Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

PSG pode sofrer com ausência de craque na Champions; veja quem é!

Com lesão na panturrilha do jogador, PSG pode ter que se virar para montar a escalação e não sofrer com novos desfalques; Neymar volta aos treinos!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG pode ter que se virar para montar a escalação - GettyImages
PSG pode ter que se virar para montar a escalação - GettyImages

Mesmo com alguns dias para o desafio mais importante da temporada, o PSG já vem pensando no confronto com o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. Com grande expectativa por parte dos torcedores, o clube francês tem algumas dúvidas importantes na escalação para o duelo tão esperado.

De acordo com as informações publicadas pela emissora “RMC”, o Paris Saint-Germain ainda não sabe se vai contar com o zagueiro Sergio Ramos entre os titulares ou no banco de reservas. Ainda sem apresentar a melhor forma, o espanhol vem se esforçando bastante para ser escalado entre os onze jogadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o treinador Maurício Pochettino pode ter que escolher pela primeira vez qual será sua dupla titular na defesa. Com Marquinhos e Kimpembe como favoritos, o técnico deve ter que lidar com um certo problema nos bastidores, já que Sergio Ramos não costuma gostar de ser reserva.

Além disso, Sergio Ramos não tem presença garantida nem no banco de reservas. Com dores na panturrilha, o zagueiro entrou para a lista de dúvidas do PSG para a partida decisiva. Por outro lado, Neymar está de volta aos treinamentos, mas ainda não sabe se fica à disposição da equipe no jogo da Champions.

Neymar e Messi lado a lado
PSG deve contar com a volta de Neymar (Crédito: GettyImages)

Com essa dúvida, o PSG deve entrar em campo diante do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League com a seguinte escalação: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe (Sergio Ramos) e Bernat; Verratti, Ander Herrera e Di María; Lionel Messi, Mbappé e Icardi (Neymar).

PSG COM NEYMAR?

O PSG está começando a pegar entrosamento com todas as estrelas que contratou para a temporada, e o momento mais esperado do ano começa a ficar próximo. Com a entrada da reta final desta jornada europeia, os jogos de mata-mata da Champions League estão chegando, e os parisienses querem ter Neymar para vencer o Real Madrid.