Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Pochettino surpreende sobre futuro e desabafa

Mauricio Pochettino está sendo questionado no PSG e, antes mesmo de vencer o Campeonato Francês, a imprensa europeia já fala na saída do treinador

Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino vive dilema no PSG e ainda não sabe se vai continuar em Paris para 2024 - GettyImages
Pochettino vive dilema no PSG e ainda não sabe se vai continuar em Paris para 2024 - GettyImages

Mauricio Pochettino está próximo de levar o PSG ao seu décimo título de Ligue One. Após todas as decepções que viveu na temporada, principalmente na Champions League, o treinador espera dar a volta por cima com a conquista do Campeonato Francês. A taça pode chegar já nesta quarta-feira, 19, contra o Angers, fora de casa, pela 33ª rodada da competição. 

No entanto o assunto mais comentado não é o título do PSG, mas a permanência de Mauricio Pochettino para a próxima temporada. O treinador está sendo muito questionado pelos torcedores, e a imprensa europeia o coloca fora do clube para 2022/23. Em entrevista coletiva antes de enfrentar o Angers, o técnico não quis dar pistas sobre a sua sequência em Paris. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Pochettino, ele vai fazer de tudo para dar a volta por cima no PSG e levar a equipe para uma glória ainda maior: "A hora de fazer o balanço virá após a conquista do título e o fim do campeonato. Um dos principais objetivos era ganhar a Liga dos Campeões. Não ter conseguido é uma decepção. Mas ainda vamos correr atrás deste título para obtê-lo".

Eu tenho um contrato de um ano, é contratual. E ainda sou movido, com minha equipe, pelo desejo de ser melhor, de me vingar da temporada que acabou de terminar", disparou o treinador do PSG sobre a sua possível saída ao final desta temporada.

O clima no PSG é de muita indefinição e isso segue para algumas declarações de Pochettino. Questionado sobre o planejamento para a temporada de 2022/23, o argentino optou por não dar muitos detalhes: "Ainda não atingimos nosso objetivo para a temporada. Estamos focados no título e nos próximos jogos. A direção esportiva está trabalhando na próxima temporada".

POCHETTINO PODE TER DESFALQUE IMPORTANTE PARA JOGO DO TÍTULO DO PSG!

PSG está vivendo momento difícil depois da eliminação na Champions
CaptionPSG está vivendo momento difícil depois da eliminação na Champions (Crédito: GettyImages)

O PSG está há uma vitória do título da Ligue One e o clube não deverá contar com Lionel Messi. O atacante esteve em campo na partida contra o Olympique de Marselha, mas parece ter sofrido uma lesão que preocupa o Paris para o jogo contra o Angers, que será nesta quarta-feira, 20, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo PSG, Lionel Messi sofreu uma inflamação no tendão e corre o risco de ser desfalque na decisão da Ligue One. Segundo o que foi publicado pelo clube nesta terça-feira, 19, o atleta "continua em tratamento para uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo. Um novo diagnóstico será feito em 48 horas".