Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

PSG: Pochettino mantém esperança para retorno de Neymar contra o Barcelona

Técnico fala sobre recuperação do camisa 10, que ficou de fora do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 04/03/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Pochettino mantém esperança para retorno de Neymar contra o Barcelona - GettyImages
PSG: Pochettino mantém esperança para retorno de Neymar contra o Barcelona - GettyImages

O Paris Saint-Germain vai receber o Barcelona na próxima quarta-feira, 10, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, no Camp Nou, o time francês goleou por 4 a 1, mas não contou com Neymar Jr.

O técnico Maurício Pochettino torce para que o atacante brasileiro possa se recuperar a tempo para enfrentar o Barça, no Parque dos Príncipes.

“A recuperação de Neymar é favorável, mas ainda não está bem. Estamos contentes com a evolução das lesões de todos os jogadores lesionados. Vamos avaliar nos próximos dias para saber quem estará disponível primeiro para sábado”, disse em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

O camisa 10 sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda no dia 10 de fevereiro, na partida contra o Caen, pela Copa da França, e se tronou desfalque no PSG.

O time francês enfrenta o Barcelona no dia 10 de março, às 17h (de Brasília), em Paris, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Antes, no sábado, 6, enfrenta o Stade Brestois, às 17h10, pela segunda rodada da Copa da França.