Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Pochettino detalha situação de Messi após Covid-19

Lionel Messi testou positivo para a Covid-19 no último sábado, 1, e Mauricio Pochettino abriu o jogo sobre situação do craque; confira o que o treinador do PSG disse

Redação Publicado em 02/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi testou positivo para Covid-19 e Pochettino comentou sobre o craque do PSG - GettyImages
Messi testou positivo para Covid-19 e Pochettino comentou sobre o craque do PSG - GettyImages

Mauricio Pochettino concedeu a sua primeira entrevista coletiva de 2022 neste domingo, 2, antes da primeira partida do PSG no ano. Esperava-se que a conversa com os jornalistas fosse mais tranquila, porém no dia anterior Lionel Messi testou positivo para Covid-19 e o treinador do Paris Saint-Germain teve de se pronunciar sobre o tema. 

Logo de cara, Pochettino deu a informação de que o argentino teria testado positivo para a doença. Segundo o próprio treinador, Messi adquiriu o vírus na Argentina e continuará em seu país natal até que se recupere definitivamente da Covid-19: “Leo (Messi) deu positivo na Argentina. Enquanto ele não for negativo, não poderá viajar para a França e veremos quando ele estará lá ”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A imprensa francesa ficou preocupada com a possibilidade de Lionel Messi ficar de fora do confronto diante do Lyon. As duas equipes vão se enfrentar no próximo domingo, 9, às 16h45, e ainda não será possível saber se o atacante poderá ficar á disposição de Pochettino para a sequência da Ligue One. 

Em relação ao possível desfalque de Lionel Messi no retorno do Campeonato Francês, Mauricio Pochettino foi enigmático. O treinador do PSG não quis dar detalhes em relação a recuperação do argentino e garantiu que ainda vai avaliar essa possibilidade. De acordo com ele, essa responsabilidade ficará por conta do departamento médico do clube francês. 

Messi testou positivo para a Covid-19 e Pochettino deu detalhes sobre (Crédito: GettyImages)

"Vivemos com esse vírus há quase dois anos e todos sabem o que fazer para prevenir o contágio. Mas muito de como esse vírus funciona ainda é desconhecido. Em relação ao Leo, ele está em contato com nossos serviços médicos. Não sei se ele poderá jogar no Lyon. Ele testou positivo na Argentina. Enquanto ele não for negativo, não poderá viajar para a França e veremos quando ele estará lá", finalizou.

Além de Messi, Juan Bernat, Rico e Bitumazala também testaram positivo para a Covid-19. Enquanto o quarteto se recupera da doença, o PSG entrará em campo nesta segunda-feira, 3, contra o Vannes, pela Copa da França. Diversos, dos principais jogadores, não estarão em campo na partida.