Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Pochettino dá pista sobre estreia de Sergio Ramos na Champions

Sergio Ramos foi relacionado por Mauricio Pochettino para o confronto entre PSG e Manchester City e zagueiro pode estrear pelo clube francês na Champions League

Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h49 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos pode ter sua primeira chance no PSG na Champions League - GettyImages
Sergio Ramos pode ter sua primeira chance no PSG na Champions League - GettyImages

Sergio Ramos foi relacionado para o confronto diante do Manchester City e pode acabar fazendo sua estreia pelo PSGna temporada. Contratado no início da jornada europeia, o zagueiro finalizou sua recuperação muscular e agora está pronto para começar a dar os seus primeiros passos como atleta do clube francês. 

Nesta terça-feira, 23, durante sua entrevista coletiva, Mauricio Pochettino abriu o jogo sobre a possibilidade de Sergio Ramos começar a partida diante do Manchester City. O treinador do PSG deu indícios de que o zagueiro não deverá iniciar entre os titulares e também indicou que o espanhol terá muita tranquilidade para ganhar minutos em campo. 

"Leva uma semana para ele treinar. É um prazer tê-lo conosco, mas ele deve melhorar aos poucos os aspectos físicos. Para ele, fazer parte do grupo é um grande avanço. Mas devemos ver sua evolução", afirmou Pochettino. Essa vai ser a primeira vez que o técnico do PSG volta a Inglaterra, após eliminação para o próprio Manchester City na última Champions League. 

O comandante do Paris Saint-Germain relembrou a saída da Liga dos Campeões na última temporada para os Citizens e garantiu que dessa vez o confronto será diferente. Na oportunidade, o PSG teve muitas chances, porém não soube aproveitá-las e o Manchester City foi preciso e conseguiu vencer, além de avançar para a decisão da Champions. 

"Sim, mas dominamos a partida, tivemos chances, mas nenhum chute certo, é verdade. Foi inacreditável. Eles, na primeira oportunidade, marcaram. O importante é vencer no futebol. Mas amanhã o jogo será diferente. Vamos criar oportunidades. E se estivermos calibrados na frente do gol, podemos vencer. E isso é importante para se classificar", contou.

SAIBA ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY E PSG NA CHAMPIONS LEAGUE!

A partida terá transmissão exclusiva através do canal da TV fechada, pela "TNT Sports", além da plataforma de streaming, por assinatura do "HBO Max". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.