Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA FRANÇA

PSG: Pochettino confirma retorno importante para a semifinal da Copa da França

Técnico garante retorno de jogador contra o Montpellier, mas ainda tem quatro desfalques confirmados

Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Pochettino, técnico do PSG, confirma retorno de Mbappé - GettyImages
Mauricio Pochettino, técnico do PSG, confirma retorno de Mbappé - GettyImages
Uma semana após a eliminação na Champions League, o Paris Saint-Germain volta sua atenção para mais um duelo decisivo: a semifinal da Copa da França. Nesta quarta-feira, 12, a equipe do técnico Mauricio Pochettino enfrenta o Montpellier e terá o retorno de Mbappé ao time titular. 
Em entrevista coletiva nesta terça, o treinador confirmou o retorno do camisa 7 entre os titulares do PSG. O atacante se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, que o deixou no banco de reservas na segunda semifinal contra o Manchester City, na Liga dos Campeões. 
“É uma lesão, então você sempre tem que tomar cuidado. Mas o Mbappé treinou muito bem nos últimos dias e está pronto para jogar amanhã. Ele é importante, as estatísticas comprovam isso. O clube conta com ele, eu conto com ele”, disse Pochettino. 
Mbappé sofreu a lesão durante a primeira partida contra o City, na derrota por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. Na volta, quando o Paris perdeu por 2 a 0, o atacante francês foi relacionado para o jogo, mas não saiu do banco de reservas. O camisa 7 também foi ausência dos confrontos contra Lens e Rennes, pelo Campeonato Francês. 
Se por um lado Pochettino terá a volta de Mbappé, por outro conta com uma lista de desfalques: o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa e o meio-campista Marco Verratti, lesionados, além do zagueiro Presnel Kimpembe e do volante Ander Herrera, suspensos.
Paris Saint-Germain e Montpellier se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 16h (de Brasília), no estádio La Mosson.