Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG: Pochettino confirma que não vai relacionar Neymar, Messi, Di Maria e Paredes para jogo contra Clermont

Jogadores do Paris Saint-Germain jogaram nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h39

PSG: Pochettino confirma que não vai relacionar Neymar, Messi, Di Maria e Paredes para jogo contra Clermont - GettyImages
PSG: Pochettino confirma que não vai relacionar Neymar, Messi, Di Maria e Paredes para jogo contra Clermont - GettyImages

Depois da rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, o PSG não poderá contar com Neymar, Lionel Messi, Angel Di María e Leandro Paredes para a partida deste sábado, 11, contra o Clermont, pelo Campeonato Francês.

Em coletiva nesta sexta, o técnico Mauricio Pochettino adiantou que não vai relacionar os quatro jogadores sul-americanos para a partida no Parque dos Príncipes.

“Eles não estarão com o grupo, já que jogaram na noite de quinta-feira”, disse Pochettino.

O brasileiro e os três jogadores argentino entraram em campo nesta quinta-feira, 9, pela 10ª rodada das Eliminatórias. O Brasil venceu o Peru por 2 a 0, com gol de Neymar, enquanto a Argentina bateu a Bolívia por 3 a 0, com três gols de Messi.

O Paris Saint-Germain recebe o Clermont às 12h (de Brasília). O time de Pochettino é o líder, com 12 pontos: quatro vitórias em quatro jogos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!