Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Pochettino faz mistério sobre lesão de Messi e presença do craque contra o Manchester City

Pochettino analisou a lesão de Messi, mas não deu detalhes se o craque do PSG vai estar no jogo diante do Manchester City

Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino comentou sobre a lesão de Messi e se o craque via desfalcar o PSG contra o City - GettyImages
Pochettino comentou sobre a lesão de Messi e se o craque via desfalcar o PSG contra o City - GettyImages

Lionel Messiainda não sabe se vai estar disponível para a partida do PSGna próxima rodada do Campeonato Francês e também pode não participar do confronto diante do Manchester City. Em entrevista para a "ESPN", da França, Mauricio Pochettino não quis dar muitos detalhes em relação a recuperação do camisa 30. 

De acordo com o treinador do PSG, não existe qualquer tipo de pressa em ter Messi nos próximos jogos. O comandante argentino pede calma e torce para que a lesão do atacante não comprometa grande parte da temporada do atleta com o Paris Saint-Germain. Pochettino fez questão de declarar o seu apoio para o craque. 

"Esperamos que não seja nada grave e que ele possa voltar o mais rápido possível para a equipe. Isso é o mais importante, o resto fica pelo caminho. Minha maior preocupação é de que o Leo (Messi) esteja bem, que não tenha algo que o deixe fora dos gramados por muito tempo", afirmou o treinador que ainda seguiu comentando sobre a possibilidade de tê-lo na Champions League. 

"Não sei, veremos. O departamento médico está avaliando. Como te disse, a prioridade para mim sem nenhum tipo de dúvida ou má intenção, é protegê-lo. Sabemos da importância que Leo tem para nós e para a nossa Seleção Argentina. Em nenhum momento houve nada diferente disso", completou. 

Antes de enfrentar o Manchester City na Champions League, em confronto que vai acontecer na próxima terça-feira, 28, no Parque dos Príncipes, o PSG ainda terá um compromisso pela Ligue One. O adversário da vez será o Montpellier, em casa, no sábado, 25, e Pochettino deve poupar alguns atletas para a partida diante dos rivais franceses.