Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

PSG: Pochettino abre o jogo sobre traumas de Messi, Neymar e Mbappé

Pochettino revelou que ainda existem traumas no PSG e comentou sobre a reação de Messi, Neymar e Mbappé nas últimas semanas; confira!

Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino abriu o jogo sobre os traumas de Messi, Mbappé e Neymar no PSG - GettyImages
Pochettino abriu o jogo sobre os traumas de Messi, Mbappé e Neymar no PSG - GettyImages

O PSG atropelou o Lorient com show de Neymar, Messi e Mbappé no último domingo, 3, pelo placar de 5 a 1 e deixou Mauricio Pochettino extremamente satisfeito. O treinador do Paris Saint-Germain, inclusive, durante a entrevista coletiva depois do jogo, fez uma série de elogios para o seu trio de ataque e ficou "feliz" com o que viu no Campeonato Francês

De acordo com o técnico do PSG, é fundamental que Neymar, Messi e Mbappé tenham atuações como a diante do Lorient. Os três se entenderam muito bem no setor de ataque e não deram chances para os rivais se recuperarem no jogo. O placar de 5 a 1 e as grandes jogadas do trio MMN fizeram com que Pochettino fosse à loucura no estádio. 

Canal - SportBuzz

É sempre importante que os nossos jogadores ofensivos marquem, sabemos disso. É bom para a equipe e para eles. Estamos muito felizes com o jogo deles", destacou.

Mesmo que Neymar, Messi e Mbappé se entenderam contra o Lorient, a decepção com a queda na Champions League ainda foi assunto na empresa francesa. De acordo com o treinador do PSG, a derrota sofrida para o Real Madrid ainda é vista como um duro golpe para o elenco, mas destacou que fica satisfeito em ver os seus craques recuperando a felicidade em jogar futebol.

Mbappé em campo comemorando pelo PSG
Mbappé em campo comemorando pelo PSG (Crédito: GettyImages)

"Eu não acho que você possa se curar tão rapidamente de um trauma tão profundo quanto a eliminação na Liga dos Campeões. Vai levar tempo. Mas foi bom vencer, manter o rumo na Ligue 1, que é a única competição que nos resta jogar até o final da temporada. Tivemos que tirar os três pontos para manter a distância com nossos adversários (o OM está em segundo, 12 pontos atrás do PSG). Também é bom ver os jogadores se divertindo assim num domingo à noite", finalizou.