Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUGIU DO ASSUNTO!

PSG: Pochettino abre o jogo sobre situação de Donnarumma

Sob o comando de Pochettino, Donnarumma parece insatisfeito no PSG

Redação Publicado em 25/09/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Pochettino, Donnarumma parece insatisfeito no PSG - GettyImages
Sob o comando de Pochettino, Donnarumma parece insatisfeito no PSG - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início deste mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores comandado por Pochettino por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal Corriere dello Sport, Donnarumma não deve ser escalado como titular absoluto neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

Diante de tal especulação, Pochettino foi questionado sobre o futuro de Donnarumma no Paris Saint-Germain. Neste sábado, 25, o treinador utilizou poucas palavras e afirmou que a escalação é decidida por ele e não pelo elenco.

"Como já disse antes, nós decidimos quem vai ser titular na meta antes de cada jogo", limitou-se a dizer Pochettino. Neste sábado, 25, Donnarumma ficou no banco de reservas novamente. O titular da posição foi Keylor Navas.

ENTENDA A ‘RUSGA’!

Segundo a publicação italiana, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.