Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRO JOGO?

PSG: Pochettino abre o jogo sobre possível desfalque de Mbappé

Mbappé é dúvida para o jogo do PSG e teve sua situação avaliada por Pochettino

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após análise de Pochettino, Mbappé segue como dúvida no PSG - GettyImages
Após análise de Pochettino, Mbappé segue como dúvida no PSG - GettyImages
Na expectativa pelo rolar da bola para a partida de volta das semifinais da Champions League, o PSG confia no talento da dupla Mbappé e Neymar para virar o confronto diante do Manchester City. Além disso, o conhecimento de Pochettino também pode fazer a diferença.
Nesta segunda-feira, 03, Pochettino concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a real situação física de Mbappé, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e virou dúvida para o duelo decisivo do PSG.
Sem dar grandes pistas, Pochettino deixou a escalação de Mbappé em aberto, já que o treinador afirmou que o craque deve realizar alguns testes horas antes da partida para saber se tem condições ou não de jogo.
“Mbappé vai treinar individualmente esta noite. Veremos se ele está disponível amanhã. Sim, estou preocupado com ele. Veremos nas próximas horas se ele estará disponível”, limitou-se a dizer Pochettino.
Além de falar sobre a situação de Mbappé, Pochettino também projetou o duelo dentro de campo entre PSG e Manchester City. Com a desvantagem no placar, o treinador afirmou que o jogo será uma verdadeira batalha.
Precisaremos ser agressivos desde o começo e precisos. Será uma batalha”, projetou Pochettino.
Nesta terça-feira, 04, Manchester City e PSG entram em campo para disputar uma vaga na final da Champions League. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe inglesa pode até perder por um gol de diferença.