Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

PSG planeja R$ 1 bilhão da venda de Neymar para renovar com Mbappé, diz jornal

De acordo com veículo, o clube aguarda uma nova investida na próxima janela de transferência

Gabriela Santos Publicado em 25/11/2019, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG espera venda de Neymar para renovar com Mbappé - GettyImages
PSG espera venda de Neymar para renovar com Mbappé - GettyImages

O Paris Saint-Germain está na expectativa da venda de Neymar Jr na próxima janela de transferências e o dinheiro arrecadado será usado para a renovação de Kylian Mbappé.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, resolveu apostar na renovação de Mbappé. O dirigente brasileiro, inclusive, é muito próximo da família do jogador francês. De acordo com a publicação, Leonardo está "farto da atitude, da vida noturna e da maneira que Neymar leva a sua vida em geral".

O clube do Parque dos Príncipes espera uma nova investida do Barcelona para concretizar a transferência de Neymar para o futebol espanhol. As negociações da última janela não se concluíram.

Para contar com o jogador brasileiro no elenco, o Barça terá que desembolsar os 220 milhões de euros (R$ 1 bilhão) pedidos pelo PSG. O Mundo Deportivo diz que Leonardo sabe que o dinheiro da venda será usado para a renovação do contrato de Mbappé, que tem vínculo com o clube até 2022.

O Paris quer evitar risco de assédio de outros clubes. O Real Madrid, por exemplo, é um dos candidatos para retirar o jogador do PSG. O técnico Zidane já fez diversas declarações sobre sua paixão pelo futebol de Mbappé.

Na capital da França, consideram que o jogador de 20 anos merece ser o jogador mais bem pago do mundo, por considerarem que Mbappé seja o futuro do futebol, não que ele seja, atualmente, superior a Messi e Cristiano Ronaldo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.