Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

PSG perde peça importante para rodadas da Champions League; entenda!

Jogador foi suspenso por três jogos e será desfalque do PSG na Champions League

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador será desfalque do PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Jogador será desfalque do PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 08, o PSG ganhou uma notícia para lá de preocupante para a estreia na Champions League. Por conta de uma suspensão de três jogos, Di María está fora do jogo contra o Manchester City, que acontece no próximo dia 26.

Além disso, Di María vai perder a estreia do Paris Saint-Germain e a terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A punição foi anunciada pela Uefa e tem relação com o pisão dado em Fernandinho ainda na temporada passada.

De acordo com a imprensa francesa, Di María pegou três jogos de gancho e vai perder as partidas contra o Brugge no dia 15 de setembro, diante do Manchester City no dia 26, e contra o RB Leipzig no dia 19 de outubro.

Além dele, o PSG não poderá contar com o volante Idrissa Gueye, que ainda precisa cumprir o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso contra o Manchester City na temporada passada da Champions League.

MBAPPÉ!

Após a longa novela protagonizada por Mbappé, o Real Madrid parece ter desistido de acertar a contratação do atacante neste momento. Mesmo assim, o clube segue de olho para tirar o craque do PSG no início de 2022.

No entanto, o Paris Saint-Germain costuma fazer jogo duro para liberar Mbappé. Na última janela de transferências, o clube recusou uma proposta superior ao valor de R$ 1,2 bilhão enviada pela diretoria merengue.

Para explicar o motivo da recusa, o presidente Nasser Al-Khelaifi quebrou o silêncio sobre a proposta enviada pelo Real Madrid para a contratação de Mbappé. Sem entrar diretamente no assunto, o dirigente desconversou sobre a negociação.

A única coisa que importa é que o clube respeite o Fair Play financeiro. E o Paris o respeita”, limitou-se a dizer Nasser Al-Khelaifi durante assembleia dos clubes europeus.