Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

PSG perde peça fundamental nos dois próximos jogos; saiba mais!

Em grande momento, jogador vai ser desfalque do PSG após suspensão

Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador vai ser desfalque do PSG após suspensão - GettyImages
Jogador vai ser desfalque do PSG após suspensão - GettyImages

Mesmo sem grande repercussão, o lateral Hakimi foi a melhor contratação do PSG para a atual temporada. Com muito talento e momentos importantes com a camisa do novo clube, o jogador já é visto como peça fundamental do elenco.

No entanto, o Paris Saint-Germain vai ter que lidar com a ausência de Hakimi nos próximos dois jogos. Após ser expulso no clássico diante do Olympique de Marselha, o marroquino foi suspenso por duas partidas pela Liga de Futebol da França.

O comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional aplicou uma suspensão de um jogo ao defensor Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, e mais uma suspensão por uma outra partida”, anunciou o PSG por meio das redes sociais.

Com a punição imposta pela LFP, Hakimi vai perder os jogos do PSG contra o Lille, que acontece nesta sexta-feira, 29, e contra o Bordeaux, que será disputado apenas no próximo final de semana.

ELOGIOS!

Em uma das partidas da Ligue 1, o PSG entrou em campo e encarou o Metz, que era o lanterna da Ligue 1. No entanto, a equipe não teve vida fácil e contou com o talento de Hakimi para vencer o rival por 2 a 1.

Apesar dos grandes nomes do elenco, o Paris Saint-Germain precisou contar com dois gols de Hakimi, que foi o nome do jogo. Contratado nesta temporada, o lateral desponta como a melhor contratação do clube francês até o momento.

Por conta da atuação, Hakimi foi o principal tema dos jornais franceses após a partida. Com muitos elogios, o lateral do PSG foi apontado como o herói da vitória diante do Metz, além de ser citado como um dos melhores laterais do mundo.