Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CLIMA GOSTOSO!

PSG observa racha no elenco e tenta segurar postura de Mbappé

Nos últimos dias, PSG vem sofrendo bastante para contornar todos os problemas existentes no vestiário e deseja recuperar o clima amistoso no grupo

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer segurar ímpeto de Mbappé - GettyImages
PSG quer segurar ímpeto de Mbappé - GettyImages

Depois de tentar resolver os problemas, o PSG continuou observando que o elenco ainda não entrou em total sintonia neste início de temporada. E tudo passa pela renovação de contrato com Mbappé. Por ter recebido carta branca da diretoria para fazer o que quisesse, o atacante se tornou outra pessoa e desagradou muitos companheiros.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, Mbappé é chamado de “mimado” e “insuportável” por alguns colegas de Paris Saint-Germain. Com o desejo de ser o dono do elenco, o camisa sete adotou postura arrogante e chegou a pedir para que a maioria dos argentinos fosse negociada pela diretoria.

O desejo de Mbappé surgiu por conta da grande quantidade de argentinos no elenco. Por ter a vontade de ser o grande líder do grupo, o atacante entendeu que a “panela” sul-americana atrapalhava seus planos de comando e chegou a ser atendido pela diretoria, visto que Di María foi negociado e Icardi afastado do time principal.

Ainda segundo a publicação, o PSG não conseguiu acalmar a postura de Mbappé nos bastidores, já que o francês continuou dando palavras de ordens em decisões que deveriam ser da diretoria. Com tais atitudes, o atacante perdeu o encanto dos demais companheiros e passou a ser ignorado nos vestiários da equipe francesa.

Mbappé em ação no PSG
Mbappé segue causando nos bastidores do PSG (Crédito: GettyImages)

Depois de causar enorme polêmica, o atacante Mbappé tenta retomar o carinho dos amantes do futebol e mostrar que ainda é um garoto humilde e talentoso. Mesmo com muitos boatos em torno do comportamento do camisa sete nos bastidores do PSG, os torcedores seguem confiando na habilidade do jogador para o futuro da temporada.

Apesar do desejo de esquecer as polêmicas, Mbappé viu sua mãe se meter no meio da história e comentar o episódio ocorrido no último final de semana. Sempre muito próxima da carreira do filho, Layza Lamari optou por discurso apaziguador desta vez e não quis entrar na polêmica. Porém, ela deixou claro que existiram alguns problemas nos bastidores.