Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

PSG: Neymar se pronuncia após vaias da torcida e ganha apoio nas redes

PSG x Bordeaux, válido pelo Campeonato Francês contou com vaias da torcida por conta da eliminação da equipe na Champions League, e Neymar foi um dos principais alvos

Redação Publicado em 13/03/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Bordeaux tem vaias para jogadores - GettyImages
PSG x Bordeaux tem vaias para jogadores - GettyImages

O PSG teve que lidar com o chato episódio das vaias durante a partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês neste domingo, 13. Os torcedores não estavam nada contentes com a eliminação da equipe na Champions League na semana passada, para o Real Madrid, e por meio das vaias cobrou Neymare Messi, os principais alvos da reação irritada vinda da arquibancada.

Diante disso, o técnico Maurício Pochettino lamentou o fato de estarem nessa situação, mas disse entender o posicionamento dos torcedores, que estão decepcionados com o time. Depois dele, foi a vez do próprio Neymar ir até as suas redes sociais para comentar o caso. O craque repostou uma mensagem de apoio do uruguaio Luis Suárez, ex-companheiro de Barcelona.

Canal - SportBuzz

Na foto, o jogador uruguaio escreveu: "Como sempre o #futebolsemmemória. Sempre com vocês", ao lado de uma imagem dele junto com Neymar e Messi na época em que os três jogavam juntos no clube catalão. Inclusive, o craque argentino foi outro que foi alvo das fortes vaias da torcida do PSG durante partida pelo Campeonato Francês.

A manifestação de Neymar sobre o acontecido, mesmo que de forma mais contida gerou apoio nas redes sociais. Através do "Twitter", o espanhol Cesc Fàbregas, que também jogou junto da dupla do PSG na época de Barcelona, lamentou o acontecido com os jogadores, e reforçou a frase do "futebol sem memória". 

PSG em campo com Neymar
PSG em campo com Neymar (Crédito: GettyImages)

Depois de toda a polêmica com a eliminação na Champions, os 'ultras', uma das torcidas organizadas do PSG pediu a saída do presidente do time, Nasser Al-Khelaifi. Em comunicado, eles já haviam antecipado que o jogo contra o Bordeaux seria para que realizassem protestos não-violentos. O grupo opina dizendo que Al-Khelaifi não é "o homem certo' para estar no clube.

Assim, de acordo com as informações da imprensa francesa, o clube parisiense estaria preparando uma grande reformulação no elenco, e no time em geral para a próxima temporada, sendo que não devem permanecer nomes como o volante Wijnaldum, o zagueiro Diallo, o lateral Dagba e também o meia-atacante Àngel Di María