Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE MELHORAR?

PSG: Neymar revela o que elenco precisa melhorar e quer título

PSG e Neymar estão invictos na pré-temporada e o atacante brasileiro apontou o que é necessário melhorar para a sequência do ano de 2022/23; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e PSG querem continuar a parceria na temporada de 2022/23 e o brasileiro quer conquistar títulos pelo clube - GettyImages
Neymar e PSG querem continuar a parceria na temporada de 2022/23 e o brasileiro quer conquistar títulos pelo clube - GettyImages

PSG e Neymar estão sintonizados para a temporada de 2022/23. O atacante é um dos principais nomes do clube e foi importante neste começo de preparação nas vitórias contra o Urawa Reds, Gamba Osaka e Kawasaki Frontale. Após os jogos no Japão, o craque concedeu entrevista para o veículo oficial do Paris Saint-Germain e revelou o que é preciso melhorar para a sequência do ano. 

De acordo com Neymar, o PSG ainda precisa melhorar como equipe. Na visão do brasileiro, o time apresentou uma grande melhora no seu futebol e também no preparo físico. Mesmo assim, o atacante demonstrou que ainda quer um time mais unido e com um coletivo ainda mais forte para os desafios que estão por vir. Vale destacar que o brasileiro vê um Paris Saint-Germain no "caminho certo".

Sinto que foi uma boa preparação em geral. Fomos capazes de nos preparar fisicamente e manter nosso ritmo ao nível do jogo. Ficamos felizes com algumas coisas que fizemos, embora, obviamente, precisamos melhorar como equipe, jogar mais juntos e nos conhecermos mais, mas acho que estamos no caminho certo", afirmou. Neymar ainda falou sobre a próxima partida do PSG. 

Para quem não sabe, no próximo dia 31 de julho, o Paris Saint-Germain vai ter a sua primeira final pela frente. O time vai encarar o Nantes, pela Supercopa da França, e a bola vai rolar para as duas equipes neste domingo, a partir das 15h (horário de Brasília). Sendo assim, Neymar quer começar 2022/23 com um título e a confiança de Galtier. 

Neymar em ação pelo PSG
Neymar em ação pelo PSG; jogador quer vencer o primeiro título da temporada  para ganhar confiança (Crédito: GettyImages)

"É bom reunir todo mundo antes do início da temporada. Isso nos fortalece para estarmos juntos no dia a dia. É uma pena estarmos longe de nossas famílias, mas isso faz parte do processo de preparação. Estamos nos preparando bem, temos uma final para disputar na próxima semana e acho que estamos bem preparados para isso", finalizou o atacante sobre a pré-temporada do PSG.