Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ENCONTRO!

Após jogo do PSG, Neymar posa com Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira; veja!

Além de Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira, Neymar se encontrou com Cristian Bell, que viralizou após assistir ao jogo do PSG

Redação Publicado em 19/10/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: além de Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira, Neymar conheceu Cristian Bell - GettyImages
PSG: além de Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira, Neymar conheceu Cristian Bell - GettyImages

Logo após a vitória do PSG, Neymar agitou as redes sociais com uma imagem para lá de especial. Fora da rodada da Champions League por conta de dores musculares, o craque brasileiro aproveitou para se encontrar com Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira.

Por meio das redes sociais, Neymar compartilhou o momento ao lado dos ídolos brasileiros e festejou o fato de todos serem do Brasil. Sorridentes, Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira posaram ao lado do craque e levaram a web à loucura.

Além do encontro com Ronaldinho Gaúcho e Ítalo Ferreira, Neymar também conheceu o influenciador Cristian Bell, que viralizou na internet ao demonstrar muita empolgação ao avistar o craque brasileiro em um dos camarotes do PSG.

PSG: Ronaldinho Gaúcho, Ítalo Ferreira e Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Após o vídeo tomar conta das redes sociais, Cristian Bell recebeu a oportunidade de conhecer Neymar nesta terça-feira, 19. Bastante simpático, o craque brasileiro entrou na onda e se divertiu bastante com o influenciador baiano.

RONALDINHO FALA!

Ronaldinho Gaúcho surpreendeu ao comparecer no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo do PSG. Depois da partida, o ídolo do Paris e do Barcelona concedeu uma entrevista para o veículo oficial do time francês e comentou sobre a parceria de Messi e Neymar no clube. 

O ex-jogador do Paris Saint-Germain demonstrou toda a sua satisfação em ver os dois jogadores se reencontrando no futebol e, principalmente, no PSG. Ronaldinho Gaúcho, que é amigo de Messi e Neymar, afirmou que a camisa 10 poderia estar na mão de qualquer um dos dois.

Além disso, Ronaldinho Gaúcho celebrou a chegada de diversos brasileiros e argentinos no elenco do PSG. O ídolo da Seleção Brasileira ainda apontou que é "maravilhoso" ver dois dos maiores jogadores da história do futebol mundial jogando juntos numa equipe novamente.