Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

PSG: Neymar pode ser relacionado para jogo contra Olympique

Camisa 10 treina normalmente e pode voltar a ser relacionado de Pochettino para duelo do Campeonato Francês

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Neymar pode ser relacionado para jogo contra Olympique - GettyImages
PSG: Neymar pode ser relacionado para jogo contra Olympique - GettyImages

Neymar deve voltar ao Paris Saint-Germain para o duelo contra o Olympique de Marselha, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. De fora da vitória por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, pela Champions League, o camisa 10 deve ficar à disposição de Mauricio Pochettino para o duelo do próximo domingo, 24.

De acordo com informações do jornal “Le Parisien”, o atacante treinou normalmente na atividade desta sexta-feira.

Por conta de dores na virilha, Neymar foi ausência do PSG no duelo da Liga dos Campeões, na última terça-feira, 19. O atacante ainda não atuou pela equipe francesa desde o retorno da Seleção Brasileira por conta do desconforto.

A relação de Neymar para a partida contra o Olympique deve ser confirmada pelo técnico neste sábado, 23, em entrevista coletiva.

O Paris Saint-Germain visita o Olympique de Marselha no próximo domingo, 24, às 15h45 (de Brasília), no Velódrome, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. O time comandado por Pochettino lidera a competição, com 27 pontos, sendo nove de vantagem para o vice-líder Lens.