Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Neymar leva nota 4 de jornal e Pochettino defende atacante

"Le Parisien" deu nota 3 para Neymar, enquanto Pochettino saiu satisfeito com o camisa 10 do PSG

Redação Publicado em 24/10/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganhou o apoio de Pochettino no PSG - GettyImages
Neymar ganhou o apoio de Pochettino no PSG - GettyImages

Neymar não teve uma grande atuação neste domingo, 24, em partida contra o Olympique de Marselha. Como um todo, o PSGesteve abaixo da média e não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. O camisa 10 do time francês não se mostrou bem na partida, até chegou a marcar num gol anulado pelo VAR e recebeu críticas do "Le Parisien" e defesa de Pochettino

O jornal francês deu nota 4 para a atuação de Neymar, que ficou atrás apenas de Hakimi. O lateral foi expulso e recebeu um 3. De acordo com o periódico, o atacante participou de algumas jogadas ao longo da partida, mas não foi o suficiente para ajudar o PSG. 

"Começou bem a partida, chutando cruzado e vendo Luan Peres marcar contra, antes do lance ser anulado pelo VAR. Depois disso, o brasileiro não teve brio para balançar as redes, depois de um chute de Mbappé, aos 31 minutos. "No geral, seu jogo foi decepcionante. Nos minutos finais, saiu para entrada de Wijnaldum", escreveu. 

POCHETTINO SAIU EM DEFESA!

Apesar das críticas do "Le Parisien", Pochettino saiu em defesa de Neymar. De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, o atacante teve uma atuação satisfatória e correspondeu com as expectativas criadas em torno do camisa 10. Além disso, o treinador também defendeu a maneira como o PSG se comportou diante do Olympique de Marselha. 

"Não podemos comemorar este ponto porque ainda existe um sentimento um pouco amargo com este jogo. Mas houve coisas boas no nível ofensivo, acabamos de pescar na finalização. Acho que fomos um pouco melhores do que o OM, não muito, mas teríamos merecido a vitória. Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensava-se que tínhamos que trazer Kehrer e derrubar Neymar como terceiro meio-campista. Estou feliz com o que ele fez hoje", explicou. 

Pochettino ainda completou dizendo que: "Há várias coisas positivas para lembrar, a equipe era forte, mostrou caráter, estava bem organizada com ou sem bola. É uma pena ter jogado dez por quase quarenta minutos. Mas, mesmo nessas condições, controlamos o jogo".