Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO

PSG: Neymar Jr tem primeiro encontro com Mauricio Pochettino

Na reapresentação do Paris Saint-Germain, jogadores se encontram com treinador argentino

Redação Publicado em 03/01/2021, às 18h51 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Neymar Jr tem primeiro encontro com Mauricio Pochettino - Reprodução/ Twitter
PSG: Neymar Jr tem primeiro encontro com Mauricio Pochettino - Reprodução/ Twitter

Na reapresentação do elenco do Paris Saint-Germain após o período de folga de fim de ano, o atacante Neymar Jr se encontrou pela primeira vez com o novo técnico do time, Mauricio Pochettino. O camisa 10 ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e não treinou em campo.

Neymar sofreu a lesão na derrota para o Lyon, no dia 13 de dezembro, e tem volta prevista para janeiro. O brasileiro, que passou as festas de fim de ano no Brasil, retornou para a França neste sábado e segue em tratamento.

Antes do início do primeiro dia de atividades, Pochettino cumprimentou cada jogador do elenco de Paris. Depois, ele conversou com os atletas em uma das salas do CT, com a presença do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, e o diretor esportivo, Leonardo.

O último jogo do PSG foi no dia 23 de dezembro, contra o Strausbourg. O time é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com com 35 pontos, um atrás dos líderes Lille e do Lyon.
Pochettino comandará a equipe pela primeira vez contra o Saint-Étienne, fora de casa, nesta quarta-feira, 06.