Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ QUE É PARA FALAR...

Neymar Jr solta o verbo sobre período afastado dos gramados e reclama: "Tive que acatar"

Atacante brasileiro havia lesionado a costela e retornou aos jogos do PSG nesta terça-feira, 18, pela Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr não gostou de ficar de fora dos últimos jogos do PSG - GettyImages
Neymar Jr não gostou de ficar de fora dos últimos jogos do PSG - GettyImages

Autor de um dos gols da derrota por 2 a 1 do PSG contra o Borussia Dortmund, o craque Neymar Jr aproveitou o fim da partida para explicar o período que passou afastado dos gramados por conta de uma lesão na costela.

O jogador surpreendeu ao revelar que teve diversas discussões com o clube francês para retornar antes aos jogos da equipe. Segundo ele, a decisão final foi do time e teve que ser respeitada.

“Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros”, disse Neymar em entrevista após o fim da partida.

Neymar ainda explicou a lesão que sofreu e contou que daria para ter jogado antes do duelo desta terça-feira, 18, pela Champions League. O brasileiro pareceu bastante incomodado com o fato de ter sido poupado durante os jogos do campeonato local.

“Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon (9 de fevereiro) eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente”, revelou.

O atacante revelou entender o receio do clube em perdê-lo novamente durante a fase decisiva da competição europeia, mas ressaltou a importância de manter o ritmo de jogo para conseguir ter um desempenho melhor dentro de campo.

“Entendo o medo que o clube sofre, porque em dois anos acabei ficando fora das oitavas. Respeito as decisões, mas não pode ser assim, porque quem acaba sofrendo é o jogador. Foi muito difícil poder jogar um jogo como esse, intenso, 90 minutos sem parar. É diferente. Se estivesse em condições melhores físicas com certeza teria feito um jogo melhor”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.