Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Navas se revolta com Pochettino após ser banco contra o Real

PSG e Real Madrid, válido pela Champions, e que terminou com a eliminação da equipe parisiense teve Donnarumma no gol ao invés de Navas, que não gostou nada

Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem Navas revoltado por ter sido banco na Champions - GettyImages
PSG tem Navas revoltado por ter sido banco na Champions - GettyImages

O PSG acabou sendo eliminado da Champions League depois de um jogo impressionante diante do Real Madrid nesta quarta-feira, 9. O placar de 3 a 1 para a equipe merengue reflete um pouco do que os parisienses passaram no segundo tempo. Porém, quem sofreu mais com a queda na competição certamente foi o goleiro Gianluigi Donnarumma.

Acontece que o 'apagão' do PSG aconteceu depois de uma falha do arqueiro, que viu todo o resultado construído na primeira etapa indo para o lixo. Por conta disso, de acordo com o jornal "The Mirror", Keylor Navas, que briga pela posição com o italiano, teria ficado revoltado com Mauricio Pochettino por ter ficado no banco de reservas.

Canal - SportBuzz

A indignação do goleiro se dá mais pelo fato de no jogo de ida, o PSG ter vencido, em casa, por 1 a 0, e na Espanha ter marcado o primeiro gol. No entanto, Benzema fez três gols em 17 minutos, garantindo a virada histórica dos merengues, e carimbando a vaga nas quartas de final para o Real Madrid.

Ainda segundo o jornal, a decisão diante do Real Madrid, além de ter um grande peso por simplesmente ser pela Champions League, também despertava uma "vontade extra" em Navas, que queria muito enfrentar seu ex-clube, onde venceu três Liga dos Campeões. Vale lembrar que ele deixou a equipe depois de o clube preferir um goleiro mais novo, no caso Courtois

PSG lida com Navas revoltado com treinador
PSG lida com Navas revoltado com treinador (Crédito: GettyImages)

No entanto, ter Navas no banco já era algo que poderia ser previsto. Isso porque nesta temporada, Pochettino optou por fazer um revezamento entre os goleiros, e nele Donnarumma jogou 21 vezes, enquanto Keylor Navas foi titular em 18. Esse revezamento, inclusive, também aconteceu na Liga dos Campeões.

Vindo do Milan, Donnarumma, que tem somente 23 anos está em sua primeira disputa da Liga dos Campeões na carreira, já pelo PSG. Enquanto isso, Navas, que tem 35 anos, já levou por três vezes consecutivas o troféu do torneio sendo titular do Real Madrid, onde entrou em campo em 160 oportunidades.