Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Navas abre o jogo e fala sobre revezamento com Donnarumma

PSG tem hoje Navas e Donnarumma revezando quem defende o gol da equipe parisiense nas partidas, não tendo ninguém como titular absoluto do time

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem Keylor Navas revezando no gol com Donnarumma - GettyImages
PSG tem Keylor Navas revezando no gol com Donnarumma - GettyImages

O PSG está adotando o revezamento entre os goleiros Donnarumma e Keylor Navas nas partidas que vem disputando. Titular na partida diante do Angers, o arqueiro costarriquenho foi sincero quando analisou sua situação no clube parisiense. Após a partida, ele foi perguntado pelo "Canal+" sobre como ele está encarando essa troca com o companheiro de clube.

"Eu tenho uma relação muito boa com Gigio (Donnarumma). Mas eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no Paris, mas isso tem que mudar", contou Keylor Navas em entrevista sem se esquivar da polêmica que cerca os bastidores do PSG desde que o time adotou esse revezamento.

Canal - SportBuzz

Nesta quarta-feira, 20, o ex-Real Madrid de 35 anos fez a sua 23ª partida na temporada pelo PSG. Do outro lado, Donnarumma até agora tem 22 jogos em campo, e nesta temporada, ao todo, a equipe teve 45 compromissos, com ambos recebendo o mesmo número de chances. O técnico Mauricio Pochettino admitiu que isso vai mudar no futuro, mas somente se ele ficar.

"Haverá certamente uma gestão diferente na próxima temporada. A competição tem sido boa, mas o futuro certamente será escrito com circunstâncias diferentes. Está claro que Keylor, assim como Gigio, querem jogar mais", disse o comandante argentino em entrevista coletiva, que não tem sua permanência na equipe de Paris garantida depois dos recentes desempenhos.

PSG tem revezamento entre goleiros
PSG tem revezamento entre goleiros (Crédito: GettyImages)

"Nenhum clube no mundo viveu uma situação como essa, com dois goleiros desse nível", tentou justificar Pochettino sobre o fato de ter escolhido fazer essa troca entre os atletas. Recorrentemente o treinador é questionado sobre deixar um de seus arqueiros, tão habilidosos no banco de reservas em algumas de suas partidas.

Assim, o PSG volta a campo neste sábado, 23, diante do Lens, no Parque dos Príncipes, e se torna o grande campeão francês caso marque um ponto no confronto. No entanto, se acabar perdendo o duelo de final de semana, a equipe garante o título só se caso o Olympique de Marselha não vença o Reims no domingo, 24.