Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

PSG não desiste de Mbappé e oferece salário astronomico para renovação

Com o futuro indefinido, Mbappé tem sido procurado por grandes equipes, mas PSG ainda busca tentar convencer o craque francês a renovar

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h25 - Atualizado em 19/02/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pode renovar com o PSG - Getty Images
Mbappé pode renovar com o PSG - Getty Images

Com o futuro ainda indefinido, Mbappé segue tendo grandes desempenhos com a camisa do PSG. Mesmo com contrato válido apenas até a metade de 2022, o atacante francês ainda não oficializou a sua decisão sobre permanência ou não no clube parisiense, e precisa fazer uma escolha o quanto antes.

Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser, Mbappé parece não pensar em novos ares no momento. Focado na temporada, o jovem atacante tem sido o principal no elenco extremamente estrelado do PSG, o que aumenta ainda mais o desejo do clube de continuar contando com o camisa 7.

CANAL - SPORTBUZZ

"A eliminatória não vai influenciar meu futuro. Não, não, não. Eu sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Ainda não decidi", falou às vésperas de encontrar o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League.

Após recusar duas propostas de renovação feitas pelo clube da cidade de Paris, o atacante não avançou em negociações com o Real Madrid e, muito menos, com o Liverpool, que demonstram interesse em seu futebol. Com isso, os próximos passos do atacante são uma verdadeira incógnita, apesar de clube francês já se movimentar nos bastidores.

Mbappé é destaque no PSG
Mbappé se destaca em meio a jogadores do PSG na temporada e pode renovar - Getty Images

Mesmo após ouvindo "não" em duas oportunidades, o Paris Saint-Germain não deve desistir de tentar manter o atleta e subiu a oferta salarial. De acordo com o jornal "Independent", o atual clube do atleta apresentou uma proposta de incríveis R$7 milhões por semana, o que tiraria o Real Madrid da disputa por ser considerado um valor inalcançável para os merengues e os Reds.

O destaque de Mbappé ficou ainda mais claro na última partida, contra o Real Madrid pelas oitavas de finais da Champions League. Na ocasião, o camisa 7 foi o mais acionado, juntamente com Messi, e marcou o gol que deu a vitória à equipe parisiense, aos 49 minutos do segundo tempo.

DERROTA DO PSG!

Na tarde deste sábado, 19, o Nantes entrou em campo para disputar a 25ª rodada da Ligue 1. Com pouca expectativa, a equipe recebeu o PSG lotado de craques e surpreendeu o mundo ao vencer o trio 'MMN' pelo placar de 3 a 1. Destaque também para o gol marcado e o pênalti perdido por Neymar, que balançou as redes depois de grave lesão.