Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA RUIM ENTRE OS BROTHERS!

PSG monta plano de vingança contra o Real Madrid; entenda!

Bastante incomodado, PSG promete frustrar um dos planos do Real Madrid no início do próximo ano; clima ruim entre os clubes vem se arrastando!

Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer dar o troco no Real Madrid - GettyImages
PSG quer dar o troco no Real Madrid - GettyImages

Desde a última janela de transferências, o PSG vem se incomodando com algumas posturas adotadas pelo Real Madrid referente ao futuro do atacante Mbappé (22). Por conta do término do contrato com o camisa sete, o clube francês viu o rival partir para o ataque na tentativa de fechar a contratação da joia.

Porém, a ação feita pelo Real Madrid não foi bem vista pela diretoria do Paris Saint-Germain. Assim, o time francês vem planejando um contra-ataque no mercado da bola para frustrar alguns planos do clube espanhol. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal alemão “Bild”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sonho antigo do Real Madrid, o zagueiro Antonio Rüdiger (28) pode ser envolvido no meio da confusão citada e deve ser alvo de intensa disputa entre os clubes. Para frustrar os planos do time merengue, o PSG quer investir na contratação do alemão para reforçar o setor defensivo e dar o troco no rival.

Com contrato até junho de 2022, Antonio Rüdiger também pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir do mês de janeiro. Assim, PSG e Real Madrid devem brigar intensamente pela contratação do zagueiro e também para definir o futuro da carreira de Mbappé.

PSG quer tirar Rüdiger dos planos do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

MAIS REFORÇOS, PSG?

De acordo com as informações publicadas pelo site “ESPN”, o meio-campista Dele Alli (25) pode ser negociado pelo Tottenham a partir de janeiro, já que foi colocado na lista de possíveis transferências do clube inglês. Aos 25 anos, o jogador não vive bom momento e sequer vem sendo escalado na equipe.

Assim, o PSG pode passar a investir na contratação de Dele Alli, já que o meio-campista é um alvo bastante antigo do clube francês. Apesar disso, a possível negociação não deve ser feita com um valor menor pelo fato de o jogador estar na lista de transferências. Para lucrar, o Tottenham promete cobrar bem alto pela venda.