Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG monta lista de dispensa e define valor para vender Neymar

Pronto para mudar todo o elenco, PSG vem tomando diversas decisões importantes nos últimos dias e promete agitar o mercado da bola na Europa

Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer mudar diversas coisas - GettyImages
PSG quer mudar diversas coisas - GettyImages

Após conquistar o título da Ligue 1, o PSG iniciou as movimentações em torno do elenco para realizar as mudanças que estão sendo planejadas desde a eliminação na Champions League. Assim, os rumores já vêm tomando conta da imprensa estrangeira e envolvem os principais nomes do grupo de jogadores do clube francês.

De acordo com as informações divulgadas pelo canal “Sky Sports”, o Paris Saint-Germain já tem uma lista de jogadores que devem sair do clube a partir do momento de abertura da janela de transferências. Entre eles, a diretoria não poupou algumas peças importantes e pretende realizar uma revolução em seu elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação do jornal ‘L’Équipe’, o PSG não conta com os seguintes nomes para a próxima temporada: Di María, Wijnaldum, Draxler, Kurzawa, Paredes e Kehrer. Além disso, o clube também não descarta negociar um dos principais craques do elenco e já até teria definido o preço para a possível negociação.

Ciente da pressão vinda da torcida, o atacante Neymar parece não ligar para a situação e já deixou claro que quer permanecer no Paris Saint-Germain. No entanto, a diretoria não estaria tão satisfeita assim e teria definido o valor de R$ 475 milhões para liberar o craque brasileiro a partir da próxima temporada. A informação é da “Sky Sports”.

Neymar em ação no PSG
PSG parece não querer manter Neymar no elenco (Crédito: GettyImages)

PSG TENTA SEGURAR MBAPPÉ!

O PSG segue tentando convencer o atacante Mbappé a permanecer na próxima temporada. Com isso, segundo as informações do jornal "The Telegraph", o clube parisiense organizou uma reunião com a família do craque para discutir quais seriam as condições mais favoráveis para que a renovação pudesse acontecer entre as partes.

A publicação destaca que a mãe de Mbappé gostou da proposta do PSG, que teria oferecido um contrato válido por mais dois anos, mas com uma cláusula de rescisão ao término da próxima temporada. A diretoria ainda estaria disposta a pagar cerca de R$ 300 milhões por cada uma das duas temporadas, além de um bônus.