Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE PLANOS!

PSG monitora zagueiro senegalês depois que Thiago Silva deixou de ser unanimidade

Brasileiro está em seus últimos meses de contrato com o clube francês e não pretende sair

Izabella Macedo Publicado em 10/02/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG monitora novos nomes de zagueiro para possível saída de Thiago Silva - GettyImages
PSG monitora novos nomes de zagueiro para possível saída de Thiago Silva - GettyImages

A relação entre Thiago Silva e PSG está um tanto quanto estremecida. O brasileiro tem apenas mais alguns meses de contrato com a equipe francesa e seu desejo, como já demonstrado inúmeras vezes, é permanecer no clube.

No entanto, apesar das investidas, o zagueiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do clube de Paris, o que preocupa.

De acordo com o jornal L'Équipe, o brasileiro afirmou que recusaria propostas de qualquer equipe para poder continuar. Apesar de já estar com 35 anos de idade, Thiago ainda não pensa em aposentadoria.

"No momento, a prioridade é o PSG. Vamos esperar. Se não nos chegar nenhuma oferta deles, é evidente que começaremos a escutar as propostas de outras equipes", disse Paulo Tonietto, empresário de Thiago Silva.

No entanto, segundo informações, o brasileiro pode começar a se preocupar. O PSG estaria tentando a contratação do zagueiro Kalidou Koulibaly, que atua pelo Napoli, da Itália, na próxima temporada, para substituir o brasileiro dono da camisa número 2.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.