Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Messi volta, mas outro craque testa positivo para Covid-19

Lionel Messi cumpriu quarentena na argentina, testou negativo para a Covid-19 e está de volta ao PSG, porém outro jogador será desfalque devido ao coronavírus; veja!

Redação Publicado em 06/01/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi volta ao PSG, mas outro craque fica de fora por Covid-19 - GettyImages
Lionel Messi volta ao PSG, mas outro craque fica de fora por Covid-19 - GettyImages

O PSG ganhou uma grande notícia na última quarta-feira, 5, depois que a notícia de que Lionel Messi teria testado negativo para a Covid-19 e já estaria voltando para Paris, após cumprir isolamento na Argentina. Mesmo com o retorno do camisa 30 ao clube francês, os torcedores não tiveram muito com o que comemorar nesta quinta-feira, 6. 

De acordo com informações do site "Le Parisien", Ángel Di María testou positivo para a Covid-10 e vai desfalcar o PSG contra o Lyon, da França. O argentino irá se juntar a Kurzawa, Danilo Pereira  e Donnarumma. O quarteto também foi infectado pelo coronavírus e segue em isolamento. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Seguindo as informações divulgadas pela "TyC Sports", da Argentina, Di María testou positivo para a Covid-19, mas até o momento apresenta uma quadro assintomático. Mesmo assim, o atacante do PSG segue em isolamento e não deve participar do importante confronto diante do Lyon, em partida que será realizada no domingo, 9, às 16h45. 

Mesmo sem Di María, a tendência é de que Lionel Messi faça o seu primeiro jogo em 2022 com a camisa do PSG. 100% recuperado da Covid-19, em anúncio feito pelo Paris Saint-Germain na última quarta-feira, 5, o craque vai ficar à disposição de Mauricio Pochettino e poderá participar dos treinamentos normalmente. 

Messi testou positivo para a Covid-19 e mais três atletas do PSG também (Crédito:GettyImages)

Para o confronto diante do Lyon, o PSG terá uma série de desfalques importantes. Além de não ter Di María, Rico, Danilo Pereira, Kurzawa e Donnarumma, jogadores como Gueye e Hakimi não estarão em campo, pois vão estar jogando a Copa das Nações da África. A dupla irá desfalcar por um grande período o Paris Saint-Germain. 

Além desses sete jogadores, ainda tem Neymar. O brasileiro está lesionado e se recupera no Brasil. O atacante do PSG deve retornar para a França no dia 9 de janeiro, onde irá finalizar todo o seu processo de recuperação. A tendência é de que ele esteja pronto até o final do mês ou início de fevereiro.