Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAJA DINHEIRO!

PSG: Messi define castelo como lugar ideal para morar com sua família; saiba mais!

Desde que chegou ao PSG, Messi segue morando em um hotel

Redação Publicado em 20/09/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde que chegou ao PSG, Messi segue morando em um hotel - GettyImages
Desde que chegou ao PSG, Messi segue morando em um hotel - GettyImages

Ainda sem engrenar com a camisa do PSG, Messi tenta resolver questões pessoais para focar apenas dentro das quatro linhas e desempenhar seu melhor futebol. Para isso, o atacante conta com a ajuda da esposa Antonella.

Sem uma moradia própria até o momento, Messi segue correndo atrás de um imóvel para sua família. Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o craque argentino vem morando ao lado da esposa e dos filhos no hotel Royel Monceau.

No entanto, a estadia temporária pode estar perto de acabar. De acordo com as informações do jornal The Sun, Messi está de olho na compra de um imóvel milionário, que gira em torno dos R$ 300 milhões.

Ainda segundo a publicação, o local é conhecido como Palácio Rosa e é uma espécie de um castelo. Nele, Antonella teria encontrado todos os requisitos para morar com a família no espaço localizado em Paris.

De acordo com o tabloide inglês, o castelo conta com piscina coberta, ginásio, diversos quartos, garagem coberta, cinema privado, ar condicionado e jardim. O local escolhido pela família de Messi ainda tem dois mil metros quadrados.

Além de todos os requisitos do castelo, a residência fica a apenas 15 minutos do centro de treinamento do PSG. Assim, Messi e a família poderiam se instalar de maneira confortável e sem se preocupar com questões fora das quatro linhas.

IRRITAÇÃO!

No último domingo, 19, o PSG sofreu para vencer o Lyon, mas saiu com o resultado de 2 a 1, graças aos gols de Neymar e Icardi. No entanto, quem acabou chamando a atenção foi Lionel Messi, que fez "cara feia" para Pochettino ao ser substituído. 

Depois do jogo, em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre o tema e não quis entrar em polêmica. De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, os dois já haviam conversado antes da partida sobre a substituição.

Perguntei a ele como estava e me disse que bem. Todo mundo sabe que é um grande jogador, mas temos cinco trocas. Estamos com o banco para tomar decisões", explicou Pochettino.