Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Mbappé toma decisão bombástica sobre carreira; veja!

Mbappé é considerado o principal nome do PSG para a temporada de 2021/22, mas a tendência é de que ele não siga na França; saiba mais!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid e isso deve acontecer em junho - GettyImages
Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid e isso deve acontecer em junho - GettyImages

A novela entre PSG, Real Madrid e Kylian Mbappé ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do jornal alemão "Bild", o atacante francês tomou uma decisão importante para a sua carreira, mas ela não será revelada oficialmente antes dos confrontos de oitavas de final da Champions League, que começam a ser disputados a partir do próximo dia 15 de fevereiro. 

De acordo com a publicação, Mbappé decidiu que não renovar o seu contrato com o PSG e também assinou vinculo com o Real Madrid. Segundo a publicação, os merengues chegaram num comum acordo com o atacante e ele aceitou a oferta para se juntar a equipe madrilenha no início da próxima temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o jornal alemão trouxe valores que envolveram esse possível novo acordo entre Kylian Mbappé e Real Madrid. Seguindo as informações da publicação, o francês assinou um contrato no valor de 300 milhões de reais, que vai receber anualmente do clube espanhol. Caso a notícia e as quantias se confirmem, o atual camisa 7 do PSG vai se tornar o jogador mais bem pago do mundo.

A publicação do "Bild" garante que as partes vão negar o acerto e não irão comentar sobre o tema até depois das oitavas de final da Champions League. O sigilo é grande, pois PSG e Real Madrid irão medir força na Liga dos Campeões e Mbappé não quer gerar qualquer tipo de problema para uma das partidas mais esperadas da temporada. 

Kylian Mbappé em ação pelo PSG
Kylian Mbappé está cada vez mais próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid ao final desta temporada (Crédito: GettyImages)

O desejo de Kylian Mbappé de se juntar ao Real Madrid é antigo. No início desta temporada, os merengues chegaram a fazer uma grande oferta para o PSG, mas o clube francês recusou e manteve o atleta para a temporada. No entanto, seu contrato vai se encerrar no próximo dia 30 de junho e, ao que tudo indica, o atacante não irá renovar o seu vínculo com os parisienses.