Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

PSG: Mbappé revela ansiedade por Neymar e problema de Messi

PSG ainda não conseguiu exibir a sua melhor versão com o trio MNM, mas Mbappé está confiante no entrosamento entre ele, Neymar e Messi; atacante quer conquistas ao lado da dupla

Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé comentou sobre Messi e Neymar no PSG - GettyImages
Mbappé comentou sobre Messi e Neymar no PSG - GettyImages

Kylian Mbappé abriu o jogo sobre a lesão de Neymar e também a adaptação de Lionel Messi ao PSG. O craque, que possui contrato com o Paris Saint-Germain até a metade de 2022, irá ficar livre no mercado para assinar com qualquer equipe um pré-contrato em janeiro está focado apenas nos resultados dentro de campo. 

O camisa 7 do PSG deixou claro em entrevista para a "Gazzetta dello Sport" que o foco de sua carreira está nas competições desta segunda parte da temporada. Mbappé ainda se mostrou ansioso para voltar a jogar ao lado de Messi e Neymar. O último se lesionou e não conseguiu dar sequência ao trio MNM e esse tridente tem despertado em Kylian certa ansiedade. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Jogar com eles é uma oportunidade incrível para mim, e estou ansioso para Neymar voltar porque acho que podemos fazer grandes coisas com ele na segunda metade da temporada", afirmou. Mbappé ainda seguiu falando em relação a dificuldade para o PSG adquirir um padrão de jogo e destacou que o trio com Neymar e Messi ainda vai dar resultado em 2022. 

"É normal que houvesse muita expectativa em relação a nós. Todos esperam maravilhas quando uma equipe pode contar com jogadores desse nível. Mas não podemos esquecer os episódios que atrasaram as coisas: a lesão do Neymar, a falta de adaptação do Messi e algumas dificuldades no jogo da equipe. Mas quando você tem a oportunidade de jogar com jogadores dessa categoria, só dá para ter confiança", seguiu. 

Mbappé pode estar de saída do PSG, mas quer aproveitar oportunidade de jogar com Messi e Neymar (Crédito: GettyImages)

Além disso, Mbappé voltou a falar em relaão ao seu futuro e disse que vai continuar focado em conquistar títulos pelo PSG. O atacante deu indícios de que irá definir o seu futuro apenas ao final desta jornada europeia, após o Paris Saint-Germain encerrar todas as suas participações em suas respectivas competições. 

"Vou responder sobre o meu futuro dizendo que na segunda metade do ano você tem que focar no campo, no futebol. O mais importante é isso na segunda metade da temporada, que é quando você ganha troféus. Acho que não é hora de falar de mim. Todo mundo sabe que sou um grande jogador e, como tal, meu trabalho também é para ser falado em campo. Claro, a situação terá que ser resolvida, porque o tempo passa, mas no momento o futuro não é minha prioridade", finalizou.