Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

PSG: Mbappé quebra o silêncio sobre interesse do Tottenham

Com contrato perto do fim, Mbappé mudou o tom do discurso e se mostrou bem mais focado no dia a dia do PSG do que no futuro de sua carreira

Redação Publicado em 28/12/2021, às 21h21 - Atualizado em 29/12/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue vestindo a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé segue vestindo a camisa do PSG - GettyImages

Um dos grandes destaques do PSG, o atacante Mbappé (23) parece estar mais focado na equipe francesa do que nas inúmeras especulações sobre o futuro da carreira. Com contrato até o meio do ano que vem, o camisa sete demonstrou muita maturidade em recente entrevista concedida ao canal “CNN”.

Além de garantir foco total no Paris Saint-Germain, Mbappé foi bastante sincero ao comentar os boatos de uma possível ida para o Tottenham no meio de 2022. Sem desdenhar do clube inglês, o craque elogiou o momento atual da equipe, mas afirmou não se ver atuando com a camisa dos Spurs.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não acho que vou jogar pelo Tottenham na minha vida. Me perguntaram sobre isso, mas não, não. É um grande clube... tenho certeza que farão algo de bom nesta temporada com o Conte. Ele é um ótimo comandante”, afirmou Mbappé em contato com a “CNN”.

FICA NO PSG!

Desde o sorteio da Champions League, o atacante Mbappé se tornou um dos principais assuntos do futebol europeu por conta do encontro entre PSG e Real Madrid, que vão se enfrentar nas oitavas de final da competição. Por conta dos rumores de sua ida ao clube espanhol, o camisa sete decidiu se pronunciar sobre a partida.

Mbappé parece estar bastante focado no PSG (Crédito: GettyImages)

Em entrevista à “CNN”, Mbappé demonstrou muita sinceridade ao mandar um recado ao Real Madrid antes do confronto contra o Paris Saint-Germain. Com fortes palavras, o atacante garantiu estar focado em vencer o clube merengue, além de afirmar não ser o momento ideal para falar sobre transferência.

"Realmente não é hora de falar sobre isso [transferência]. Só penso em vencer o Real Madrid na Champions League. Estamos prontos e estou pronto para jogar e dar tudo pelo PSG”, garantiu Mbappé. Não, não vou ao Real Madrid em janeiro. Estou no Paris Saint-Germain, estou muito feliz e vou terminar a temporada a 100% como jogador do PSG. Vou dar tudo para ganhar com o Paris todos os títulos este ano", completou o craque francês.

MBAPPÉ SOBRE NEYMAR E MESSI NO PSG! 

"É normal que houvesse muita expectativa em relação a nós. Todos esperam maravilhas quando uma equipe pode contar com jogadores desse nível. Mas não podemos esquecer os episódios que atrasaram as coisas: a lesão do Neymar, a falta de adaptação do Messi e algumas dificuldades no jogo da equipe. Mas quando você tem a oportunidade de jogar com jogadores dessa categoria, só dá para ter confiança", disse em entrevista para a "Gazzetta dello Sport".