Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Mbappé defende Gueye após lesão no treino

Na véspera da Champions League, Kylian Mbappé sofreu uma forte pancada de Gueye e o volante sofreu com fortes ataques nas redes sociais

Redação Publicado em 07/03/2022, às 18h51 - Atualizado em 08/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé se manifestou sobre a entrada de Gueye durante o treino para o jogo do PSG diante do Real Madrid - GettyImages
Mbappé se manifestou sobre a entrada de Gueye durante o treino para o jogo do PSG diante do Real Madrid - GettyImages

Na véspera da Champions League, Mbappé se pronunciou sobre a lesão que sofreu no PSG. O atacante é um dos grandes nomes da equipe francesa e no treino desta segunda-feira, 7, ele sofreu uma forte entrada de Idrissa Gueye. O volante recebeu diversas mensagens de ódio devido ao machucado do camisa 7 parisiense e Kylian se manifestou a favor do seu companheiro de equipe.

De acordo com informações do site francês "Le Parisien", Gueye recebeu uma série de críticas e ataques nas redes sociais em relação a sua entrada em Mbappé. O volante viu o craque do PSG deixar o gramado durante o treino desta segunda-feira, 7, de maneira precoce. Os exames apontaram para uma lesão não muito grave e passará por uma reavaliação nesta terça-feira, 8. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A revolta dos torcedores foi tão grande devido ao jogo importante que o PSG terá nesta quarta-feira, 9, no Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid. A partida vai definir quem avançará para as quartas de final da Champions League. Mbappé é considerado peça importante para o confronto e sua ausência deixa os fãs do Paris Saint-Germain preocupados para a sequência da temporada. 

Ainda seguindo as informações do "Le Parisien", a mulher de Idrissa Gueye sofreu ataques devido a entrada de seu marido em Mbappé. Nas redes sociais, o craque do Paris Saint-Germain não criou qualquer tipo de polêmica e se colocou ao lado do seu companheiro de equipe. No Instagram, ele fez um pedido para todos: “Todos juntos, sempre. Aqui é Paris”.

Mbappé em ação
Mbappé publicou em suas redes sociais uma postagem de apoio para Gueye (Crédito: Instagram)

CONFIRA O QUE O PSG DISSE SOBRE A LESÃO DE MBAPPÉ!

O Paris Saint-Germain se manifestou em relação à lesão do francês um pouco depois da notícia surgir e disse que o estado clínico é tranquilizador. Caso não esteja em campo na partida diante do Real Madrid, o desfalque de Kylian será muito sentido pelo time de Pochettino. Apenas nesta temporada, ele tem 24 gols e 14 assistências em apenas 34 jogos pelo PSG em 2021/22.

Kylian Mbappé sofreu um choque no pé esquerdo no treino de hoje. Ele realizou o tratamento esta tarde. O exame clínico é tranquilizador e um novo ponto será feito em 24 horas", escreveu em suas redes sociais sobre a situação clínica do atleta.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO PSG PARA O JOGO CONTRA O REAL MADRID NA CHAMPIONS!

1. Keylor Navas
2. Achraf Hakimi
3. Presnel Kimpembe
5. Marquinhos
6. Marco Verratti
7. Kylian Mbappé
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
10. Neymar Jr
11. Angel Di Maria
15. Danilo Pereira
17. Colin Dagba
18. Georginio Wijnaldum
22. Abdou Diallo
23. Julian Draxler
24. Thilo Kehrer
25. Nuno Mendes
27. Idrissa Gueye
28. Eric Junior Dina Ebimbe
30.Lionel Messi
34. Xavi Simons
38. Edouard Michut
50. Gianluigi Donnarumma
60. Alexandre Letellier