Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GERAL ONLINE!

PSG: Marquinhos, Thiago Silva e Verratti surgem de moicano e juliet antes da decisão na Champions League!

Craques entraram na brincadeira das redes sociais e apareceram com um filtro que simula o amigo Neymar Jr

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - Instagram
Neymar Jr, jogador do PSG - Instagram

Parece que o elenco do PSG nunca esteve tão unido! Nas vésperas de uma das principais decisões da história do clube, os jogadores seguem lidando com a situação com muita maestria. 

Em uma espécie de almoço juntos, Neymar Jr aparece acompanhado de Marquinhos, Thiago Silva e Verratti. Sempre muito descontraído, o camisa 10, que já acordou online, começou a brincar com os companheiros. 

Usando um filtro criado nas redes sociais, que simula o famoso moicano e a juliet (óculos escuro), ele fez os parceiros de vítima e colocou os itens nos três. 

Dando boas risadas, ele enfatizou que não foi só ele que estava 'online'! 

Neymar Jr (Instagram)
Neymar Jr (Instagram)
Neymar Jr (Instagram)

A brincadeira veio à tona após algumas considerações dos torcedores sobre a carreira do camisa 10. Lembrando o sucesso que ele tinha no Santos, quando chegava aos estádios com 'o kit', o craque recebeu diversos pedidos para que retomasse o hábito. 

AMANHECEU ONLINE!

A fim de entrar na onda das brincadeiras nas redes sociais, Neymar usou seu perfil oficial para avisar que havia acordado inspirado! Com a linguagem utilizada pelos seus fãs, o craque brincou e disse que 'acordou online'. 

"Passando pra avisar que o PAI acordou ONLINE! Salve pra geral e vamo que vamo ... ALLEZ PSG", disse o craque. 

#NEYDAY:

Cientes da grandeza que o confronto pode trazer para Neymar Jr, os torcedores de todo o mundo entraram em uma campanha nas redes sociais! Além de mudar as fotos de seus respectívos perfis para um registro do astro futebolístico brasileiro, surgiu uma nova hashtag, que tem tomado conta dos assuntos mais falados no mundo. 

A #NeyDay está fazendo menção a uma 'corrente' onde milhares de amantes do futebol estão deixando mensagens positivas para o atacante. Além do incentivo, ele tem recebido, também, muitos pedidos para que não deixe a mística do moicano, caixinha de som e óculos juliet de lado! 

O PSG entra em campo nesta terça-feira, 18, às 16h, no horário de Brasília, em Portugal. Contra o RB Leipzig, o clube francês busca uma vaga na finalíssima da competição europeia! 

Veja as principais reações!

CONFIANÇA!

Um dia antes do jogo, o atleta esbanjou confiança e disse estar vivendo seu melhor momento com a camisa do PSG.

"No PSG sim (melhor temporada. Graças a Deus está temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família", disse.

Pelo time de Paris, Neymar tem 19 gols e 10 assistências em 25 jogos na temporada. Ele faz um gol ou dá um passe para gol a cada 76 minutos em campo. Mas as boas atuações vão além dos números.

O atacante diz que seu desempenho na vitória por 2 a 1 contra a Atalanta nas quartas de final está entre as três melhores da carreira. Especialmente pela maturidade ao longo do jogo.

Diante do RB Leipzig, o PSG entra em campo mais uma vez favorito, mas encontra uma equipe competitiva e que surpreendeu ao longo da Liga dos Campeões. Por isso, Neymar mantém a cautela, mas não deixa de lado o otimismo para conseguir uma vaga na final.

"Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo", contou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.