Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO?

PSG manda recado para Neymar e Mbappé e encerra polêmica

O PSG viu a polêmica do pênalti entre Neymar e Mbappé ganhar uma repercussão mundial e o clube realizou uma reunião com os craques pra resolver a questão; saiba o que aconteceu!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé se envolveram numa grande polêmica no PSG e o clube fez uma reunião com a dupla - GettyImages
Neymar e Mbappé se envolveram numa grande polêmica no PSG e o clube fez uma reunião com a dupla - GettyImages

O PSG, por meio de Luis Campos, mandou um forte recado para Neymar e Mbappé. A dupla, que protagonizou um show de vaidade na última do rodada do Campeonato Francês, se reuniu com o dirigente da equipe parisiense e também com Christophe Galtier para resolver a questão. O diretor do clube francês, inclusive, avisou os dois que situação como essas não devem acontecer, pelo menos não publicamente. 

De acordo com o que foi divulgado pelo "Le Parisien", o Luis Campos fez questão de reunir Neymar, Mbappé e Galtier para resolver todos os problemas entre as partes. Segundo a publicação, existiu um "olho no olho" entre os jogadores e técnico, além de uma promessa de que a vaidade irá ser deixada de lado para o restante da temporada.

A reportagem do jornal francês ainda destacou que existiu um "puxão de orelha" para Mbappé e outro para Neymar. O brasileiro levou uma bronca em relação a sua postura nas redes sociais, onde ele curtiu diversas publicações que criticavam a postura do seu companheiro francês. Já o camisa 7 recebeu um alerta sobre a forma como se comportou em campo durante o último jogo. 

Além disso, o "Le Parisien" ainda revelou uma frase que Luis Campos disse, em português, para Neymar. De acordo com o que foi publicado, o atacante viu o dirigente deixar bem claro que: "Você é um grande jogador e é isso que me interessa". Vale destacar que o camisa 10 e Mbappé são os principais atletas do PSG e o brasileiro sempre assumiu a frente na hora das cobranças. 

Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé comemorando o gol
Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé parecem ter resolvido os problemas entre as duas partes  (Crédito: GettyImages)

Com toda essa conversa entre Mbappé, Neymar, Luis Campos e Christophe Galtier, o PSG dá como encerrada a polêmica das penalidades. Sendo assim, os dois jogadores fizeram toda a 'lavagem de roupa' suja e prometeram que vão se empenhar em prol do clube. Importante lembrar que o time está invicto na temporada e vem de uma goleada de 5 a 2 contra o Montpellier.