Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: mãe de Mbappé rebate acusação e detona jornal francês; entenda!

Craque do PSG, Mbappé viu sua mãe se envolver em uma polêmica

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG, Mbappé viu sua mãe se envolver em uma polêmica - GettyImages
Craque do PSG, Mbappé viu sua mãe se envolver em uma polêmica - GettyImages

Apesar de ter permanecido no PSG, Mbappé vive dias muito turbulentos desde a negociação frustrada com o Real Madrid. Além das diversas especulações sobre o futuro, o craque ainda viu sua mãe se envolver em uma discussão com jornalistas.

Tudo começou quando o jornal Le Figaro, da França, divulgou um livro que conta os bastidores da seleção francesa na disputa da Eurocopa. No material divulgado, a mãe de Mbappé é acusada de conspirar contra a equipe de seu país.

Segundo a publicação francesa, Fayza Lamari teria marcado alguns encontros com jornalistas locais para dar informações ‘secretas’ do ambiente da seleção. Além disso, a mãe ainda teria dito qual era a situação de Mbappé dentro do grupo.

Diante de tamanha acusação, Fayza Lamari utilizou as redes sociais para se defender e negar qualquer tipo de encontro com jornalistas. Segundo a mãe do craque do PSG, a acusação é mentirosa e desonesta.

Falsos segredos e verdadeiras fraudes. Agora que estou no 'negócio' há muito tempo, acho que sei um pouco sobre códigos e regras. Mas nunca me acostumei com a malícia e a desonestidade. Afirmar que organizei reuniões com jornalistas para fins mais ou menos conspiratórios é uma mentira total”, escreveu Fayza Lamari. 

Eu sei que se quero guardar um segredo, evito compartilhá-lo com jornalistas. Esse fragmento conseguiu enganar o mundo, para que o jornalista pudesse aceitar a ideia de doar parte de seus lucros à Fundação Premier de Cordée, da qual Kylian é um dos patrocinadores. Prometido, não manteríamos a iniciativa em segredo”, completou.

Vale destacar que o jornal Le Figaro já havia divulgado informação parecida nos últimos meses. Na ocasião, a mãe do volante Rabiot foi acusada da mesma maneira referente à participação da França na Eurocopa.