Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: jornal francês detalha lesão de Neymar e sua presença na Champions

Na próxima quarta-feira, 24, às 17h, o PSG vai visitar o Manchester City na Champions League e ainda não sabe se poderá contar com Neymar

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode jogar confronto contra o Manchester City pela Champions League - GettyImages
Neymar pode jogar confronto contra o Manchester City pela Champions League - GettyImages

Na última segunda-feira, 15, Neymarsurpreendeu à todos com sua ausência no confronto diante da Argentina. O atacante do PSGnão viajou para o local da partida e deve estar de volta a França nesta quarta-feira, 17, onde fará mais exames e terá noção do tempo de recuperação do seu músculo adutor da coxa esquerda. 

A lesão de Neymar, inclusive, pegou o Paris Saint-Germain de surpresa. A equipe pode acabar não tendo o craque brasileiro no dia 24 de novembro, quando enfrenta o Manchester City pela Champions League. O Confronto entre franceses e ingleses será decisivo para os dois times, principalmente na busca pela liderança do grupo nas Ligas dos Campeões 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "Le Parisien" nesta terça-feira, 16, o PSG ainda não tem total noção da lesão do atacante, mas possui confiança numa rápida recuperação. O clube tem entrado em constante contato com a Seleção Brasileira e o staff do jogador para tentar saber mais detalhes de como o atleta está se sentindo. 

Segundo a publicação, o sentimento nos bastidores do PSG é de confiança. Neymar também pensa positivo em relação ao tema e acredita que deve estar em campo num curto período de tempo. A ideia do Paris Saint-Germain é de contar com o brasileiro no jogo decisivo da Champions League e sua presença nesta rodada da Ligue One ainda é incerta. 

CONFIRA COMO FOI A LESÃO DE NEYMAR!

Neymar está fora da partida do Brasil contra a Argentina, que será realizada nesta terça-feira, 16, em San Juan. Na última atividade antes do clássico sul-americano, o atacante sofreu com uma lesão muscular e não deve nem viajar para enfrentar a equipe de Lionel Messi. Jogador tem como possíveis substitutos dentro do elenco Gabriel Jesus e Anthony

De acordo com as informações divulgadas pela "TNT Sports", Neymar sentiu um incomodo no adutor da coxa esquerda e o departamento médico da Seleção Brasileira optou por deixar o craque de fora da partida. Atacante era a principal esperança de Tite para o setor ofensivo do Brasil no clássico contra a Argentina. 

Ainda não é possível saber qual é o grau de lesão de Neymar, mas é certa que a sua participação no clássico desta terça-feira, 16, ficou comprometida. Para substituir o jogador, Tite deve promover a entrada de Gabriel Jesus. O jogador iria dar vaga para Matheus Cunha no ataque, mas com a lesão do camisa 10, o atleta deve voltar a ser opção. 

Outra opção de Tite é Anthony. O atacante está fazendo grande temporada pelo Ajax, mas a tendência é de que ele fique como uma opção para o segundo tempo. Uma provável escalação do Brasil para enfrentar a Argentina é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Gabriel Jesus (Anthony).