Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

PSG joga bem, conta com o talento de Di María, mas sofre virada do RB Leipzig na Liga dos Campeões!

Equipe francesa ainda teve um pênalti perdido, um gol anulado por impedimento e dois jogadores expulsos

Redação Publicado em 04/11/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG joga bem, conta com o talento de Di María, mas sofre virada do RB Leipzig na Liga dos Campeões - GettyImages
PSG joga bem, conta com o talento de Di María, mas sofre virada do RB Leipzig na Liga dos Campeões - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 4, RB Leipzig e Paris Saint-Germain entraram em campo em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Está foi a reedição da semifinal da edição passada, vencida pelos franceses.

Além disso, foi a primeira vez na história da Champions que uma equipe alemã levou a campo um time titular sem jogadores do seu país. Halstenberg, Hartmann e Klostermann foram os desfalques de Julian Nagelsmann.

Já no lado do PSG, Thomas Tuchel não contou com Mbappé e Neymar, lesionados. Além deles, Icardi, Draxler, Bernat e Verratti não estavam à disposição.

Bola rolando!

Herrera recuou para Navas e quase deu de presente para o ataque adversário, mas o goleiro conseguiu dar um chutão e evitaou a chegada de Forsberg.

Porém, aos cinco minutos, gol do PSG!

Na primeira chegada da equipe francesa, Di María abriu o placar. Upamecano vacilou, Kean ganhou e deu um bom passe para o argentino chegar na cara de Gulácsi e tocar com classe para tirar do goleiro.

No lance seguinte, a resposta chegou com muito perigo!

Haidara apareceu sozinho na área depois de cruzamento da direita, encheu o pé e viu o goleiro do PSG fazer uma grande defesa. Na sobra, Angeliño chegou e bateu em cima de Florenzi.

Logo depois, Di María carregou, entrou na área e tentou o passe para Kean, que não conseguiu seguir na jogada. A bola voltou para o camisa 11, que bateu em cima da marcação.
Aos 14 minutos, pênalti para o PSG!

Kean dominou bonito na área após lançamento, girou e chutou. A bola bateu no braço de Upamecano e saiu da direção do gol.

Na cobrança, Di María bateu no canto esquerdo de Gulácsi, que caiu certo e evitou o segundo gol do PSG.

Aos 37, mais um gol do PSG, mas dessa vez não valeu!

Di María recebeu o lançamento e saiu sozinho nas costas da defesa. Ele carregou e tocou de cavadinha para balançar a rede, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento.

No minuto seguinte, mais uma tentativa barrada. Kean mandou para a rede após rebote de Gulácsi em chute de Sarabia, mas foi flagrado em posição de impedimento.
Porém, antes do fim do primeiro tempo, o RB Leipzig empatou!

Nkunku recebeu o passe de Angeliño, dominou na meia-lua e acertou um bom chute no canto direito de Navas, que não alcançou para evitar o 1 a 1.

Nos acréscimos, o RB Leipzig chegou bem novamente. Forsberg deixou com Olmo, que tentou o chute no ângulo direito de Navas e mandou direto para fora.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Já aos sete minutos, Forsberg avançou pela esquerda, chamou Danilo Pereira para dançar e bateu de canhota dentro da área, mas a bola subiu demais e não foi para o gol. 
No lance seguinte, Sarabia escorou o lançamento, Kean saiu do primeiro marcador e encheu o pé na entrada da área e viu a bola sair sobre o travessão de Gulácsi.
Com nove minutos, em cruzamento pela esquerda, Kimpembe usou o braço para dominar a bola e os jogadores do Leipzig pediram pênalti. 
O árbitro foi até o VAR para chegar o lance e viu que no cruzamento de Angeliño, Kimpembe usou o braço para dominar a bola dentro da área e marcou a penalidade.
Na cobrança, Forsberg bateu firme no canto direito de Navas, que caiu para o lado certo, mas não conseguiu evitar o gol da virada alemã.
Com 35, o RB Leipzig fez uma blitz no ataque. A bola ficou viva dentro da área, e Nkunku pegou a sobra de primeira, mas ela desviou no meio do caminho e saiu à esquerda de Navas.
Antes do fim do jogo, Di María deu um bom passe para Kean, que avançou bem pela direita e acabou desarmado dentro da área. A arbitragem interrompeu a jogada marcando posição irregular.

Kluivert ainda acionou Poulsen dentro da área em grande chegada do Leipzig. Kimpembe chegou muito bem de carrinho para evitar o terceiro gol.

Fim de jogo!

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.