Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

PSG já teria acordo com técnico italiano para a próxima temporada; Tuchel seria desligado após fim do isolamento social

Clube francês estaria projetando detalhes para uma próxima temporada com novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel deve deixar o Paris Saint Germain assim que as atividades futebolísticas forem retomadas - GettyImages
Thomas Tuchel deve deixar o Paris Saint Germain assim que as atividades futebolísticas forem retomadas - GettyImages

Por mais que os clubes estejam parados devido o isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus, muitos estão aproveitando para ‘arrumar a casinha’. Enquanto alguns visam o mercado da bola, outros estão trabalhando o seu lado administrativo, como é o caso do PSG.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Le10Sport, o time do Parque dos Príncipes já teria definido um próximo treinador para ocupar o cargo de Thomas Tuchel. O escolhido foi o italiano Massimiliano Allegri. Ao que tudo indica, o italiano já teria um contrato apalavrado com alguns dirigentes do time da Cidade Luz.

A confirmação do acerto entre ambas as partes viria à tona logo depois do desligamento do alemão, que aconteceria logo após o fim do isolamento social que a França vive por conta da pandemia de coronavírus.

Ao que se sabe até então é que a temporada atual deverá ser cancelada, justamente pelo fato de que os governantes locais definiram o mês de setembro como o momento certo para qualquer retomada das atividades, mês este o qual estaria começando a temporada 2020/21.

Desde que começou com sua carreira de treinador, o profissional de 52 anos já passou por diversos times, porém, todos eles dentro da Itália. Caso vá para o Paris, Allegri protagonizará um feito histórico em sua carreira, que seria assumir um time fora de solos italianos.

Em seu currículo ele conta com passagens por Aglianese, SPAL, Grosseto, Sassuolo, Cagliari, Milan e Juventus, seu último trabalho. O técnico deixou a Velha Senhora ao final da temporada 2018/19 e desde então segue sem trabalhar.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.