Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE?

PSG inicia reapresentação sem três de suas principais estrelas

PSG promoveu a reapresentação do elenco para o início da pré-temporada nesta segunda-feira, 4, mas três de seus principais jogadores não apareceram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG durante o treinamento - GettyImages
Jogadores do PSG durante o treinamento - GettyImages

O PSG promoveu nesta segunda-feira, 4, a reapresentação do elenco para o início da pré-temporada, mas três ausências chamaram a atenção. O trio de ataque formado por Neymar, Messi e Mbappé não esteve junto dos demais companheiros, e só vão começar a se preparar para os próximos desafios da equipe a partir do dia 11 de julho.

O meia Wijnaldum foi o primeiro jogador que chegou no Centro de Treinamento do PSG para a reapresentação. Na sequência apareceram, RafinhaAlcântara, Verratti, JuanBernat, JulianDraxler e MauroIcardi para o primeiro dia de trabalho. Vale destacar que esta temporada do clube de Paris deve ser recheada de chegada e partidas ao longo das janelas.

Canal - SportBuzz

Além do trio estrelado, o PSG também não contou com a presença de Mauricio Pochettino nos primeiros trabalhos, já que ele deve ser oficialmente demitido do comando do clube nos próximos dias. Por conta disso, Galtier, que vai substituir o argentino no banco de reservas, só deve ser anunciado e apresentado de forma oficial nesta terça-feira, 5.

Inclusive, muito por conta disso, o clube parisiense anunciou que vai promover uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, mas não disse o motivo oficial do evento. Assim, o clube dá início a mais uma pré-temporada em busca do sonho do título da Champions League. Ainda assim, a diretoria segue seus planos de reformulação do elenco para conquistar o que está planejado.

Jogadores do PSG conversando durante a atividade do treinamento
Jogadores do PSG conversando durante a atividade do treinamento (Crédito: GettyImages)

O primeiro reforço

O PSG confirmou a sua primeira contratação para a temporada! Nesta quinta-feira, 30, o clube anunciou a chegada do meia Vitinha, que estava no Porto. O jogador de 22 anos por enquanto é o único reforço confirmado do clube francês para a sequência dos seus compromissos. Para fechar o acordo junto com a equipe portuguesa, o time de Paris precisou pagar a multa do atleta.