Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG inicia estratégia e envia oferta milionária para Mbappé; diz site!

Mbappé tem contrato com o PSG até junho do ano que vem

Redação Publicado em 30/09/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé tem contrato com o PSG - GettyImages
Mbappé tem contrato com o PSG - GettyImages

Após algumas semanas com poucas especulações, o futuro de Mbappé voltou a ser discutido na mídia europeia. Desta vez, o PSG parece estar disposto a oferecer quantia milionária para manter o craque em seu elenco na próxima temporada.

De acordo com as informações portal espanhol 'Todo Fichajes', o Paris Saint-Germain ofereceu algo em torno de R$ 314 milhões anuais para Mbappé renovar seu contrato. Vale destacar que o vínculo atual se encerra em junho de 2022.

Segundo a publicação, o PSG pode colocar o atacante francês no topo da lista de jogadores mais bem pagos do mundo. Caso aceite a proposta, Mbappé ultrapassaria Neymar e Messi, que recebem quantias maiores que o camisa sete.

Apesar da oferta astronômica, Mbappé parece decidido a ir ao Real Madrid. Mesmo assim, o PSG vem deixando claro que fará o possível e o impossível para manter o atacante em seu elenco na próxima temporada.

COMPORTAMENTO!

Depois de confirmar a permanência no PSG, o atacante Mbappé vem sendo um dos grandes destaques na Ligue 1 e na Champions League. Além do talento dentro de campo, o craque vem chamando bastante atenção por conta de seu comportamento.

Na antepenúltima partida do Paris Saint-Germain, Mbappé deixou seu lado calmo de lado e demonstrou toda sua ‘marra’ contra o Metz. Por isso, os rivais se irritaram bastante e chegaram a partir para cima do atacante.

Com a mudança no comportamento dentro de campo, Mbappé vem gerando muitas especulações sobre problemas nos bastidores do PSG, além de ainda não demonstrar todo seu talento nesta temporada.